Imortal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» lula
Vida de morte. I_icon_minitimeDom Nov 06, 2022 6:05 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Campanha]
Vida de morte. I_icon_minitimeTer Mar 08, 2022 3:31 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Inscrições]
Vida de morte. I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
Vida de morte. I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
Vida de morte. I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
Vida de morte. I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
Vida de morte. I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
Vida de morte. I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
Vida de morte. I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano


Vida de morte.

Ir para baixo

Vida de morte. Empty Vida de morte.

Mensagem por Finn o Humano Dom Mar 02, 2014 5:06 pm

Outro textinho meu, esse tá completo então pode ler sem preocupações com a minha preguiça de terminar as coisas s2

Titulo: Vida de morte.
Gênero: Humor
Tema: não sei bem oque por aqui nesse caso...
Classificação: Livre.




A morte, você já parou pra pensar como é a morte? Não to dizendo a morte de perda de vida e tal, eu digo a morte mesmo, a pessoa que vem te levar para a coisa que vem depois da vida. Esse sou eu, o poderoso e temido anjo da morte, e não, não sou um esqueleto estranho que carrega uma foice do tamanho do Micheal Jordan, sou um cara normal que nasceu humano, mas foi escolhido por deus “que é um puta de um babaca” pra acabar com a vida de outras pessoas.

Ao contrario do que você está pensando, não é “da hora” ser a morte, sempre que eu apareço pra fazer o meu serviço as pessoas chora, se mijam ,imploram, lutam ,fogem  ,tentam me convidar pra jogar xadrez em troca da vida e até mesmo se fingem de morte... na boa cara, eu sou a droga da morte! Vocês acham mesmo que podem fugir de mim? Sou pior que o Jason, você corre por duas horas e com um passo te alcanço, ai tu me pergunta: -Que isso morte? Tu é bruxo é? E eu respondo para você jovem Padawan: - É a maldição que deus me deu, eu não posso ir a lugar nenhum até levar a alma do meu cliente... Cada se eu ficar a 2 metros de distancia da pessoa eu sou automaticamente transportado pro ladinho dela.

E não me venha fazer mimimi sobre a imortalidade, cê acha mesmo que eu gosto de não poder morrer? Eu sei que quando eu ficar velho eu vou acabar morrendo, o tempo ainda me atinge, mas saber que eu posso pular da droga de uma ponte e sobreviver, me faz perder o medo das coisas, e meu amigo... Um homem sem medo não é um homem de verdade:

-Pô morte, tu é mô babaca, num deve fazer nada da vida além de ficar andando por ai e de vez em quando pra pegar umas alminha e tá reclamando.

O caralho amigão, se acha que eu tenho tempo pra fazer alguma coisa? Morre muita gente o tempo todo, eu tenho que ficar indo de um lugar pro outro pra pegar almas de pessoas idiotas que ainda me fazem a pachorra de querer pechinchar isso enche a porra do meu saco! E olha que eu sou só a morte do Brasil, imagina os caras que trabalham em países maiores? Eu já agradeço a deus que não tenho que mexer nos corpos dos meus clientes.

-Burrão tu! Por que não pede demissão de uma vez?

Você acha mesmo que dá pra pedir demissão disso? Meu chefe é deus! Se eu tentar alguma coisa ele apaga minha existência... Mas pelo menos é de certeza que quando eu morrer vou ser bem pago, vida de arcanjo me espera.
E mano, não é fácil ser a morte, nunca deseje algo que seja mais do que você pode ser, já passo por isso a treze anos, e olha que comecei com dez, e não vejo a hora de atingir os 100 e morrer de velhice... Mas fazer oque se eu nasci pra ser a morte né? Chega de reclamar, vou ficando por aqui.

- Mas pô morte, tu nem falou seu nome de verdade, ou colocou uma imagem do seu rosto.

Relaxa filhão, jájá chega sua hora e nós resolvemos isso pessoalmente, então só fiquem ai esperando pelo frio abraço da morte s2.
Finn o Humano
Finn o Humano
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
Vida de morte. WApCiht0/0Vida de morte. XSxv8kg  (0/0)
SP SP:
Vida de morte. WApCiht0/0Vida de morte. XSxv8kg  (0/0)
Experiencia :
Vida de morte. WApCiht0/0Vida de morte. XSxv8kg  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos