Últimos assuntos
» Sol Tenebris [Campanha]
Qua Maio 11, 2016 10:17 pm por Salatiel Roffcale

» Sol Tenebris [Inscrições]
Dom Maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
Dom Maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
Ter Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
Ter Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
Dom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
Dom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
Dom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano

» Desespero Congelado
Dom Abr 24, 2016 12:12 am por Sauron S

Sol Tenebris [Campanha]

Ir em baixo

Sol Tenebris [Campanha]

Mensagem por Finn o Humano em Dom Maio 01, 2016 10:31 pm

Spoiler:

Recrutamento urgente.

Criaturas do inferno planejam fazer de Nering um novo lar. Recrutamos bravos guerreiros para retomá-la.

Todos que aceitaram essa missão serão aceitos imediatamente na entrada da cidade, não descriminaremos raça, idade, sexo ou qualquer tipo de outra coisa.

Os sobreviventes, caso bem sucedidos serão muito bem recompensados pelo rei de Sward em pessoa.

- Eldrich Von Claus.

Já era noite e apenas três bravos aventureiros haviam comparecido no lugar marcado no aviso de recrutamento, três pessoas que eram completamente diferentes uma das outras: Uma sereia, um semi-humano e um demônio.

O primeiro a chegar fora o semi-humano estava ofegante e cansado, parecia que havia corrido o caminho todo, tinha roupas rasgadas e o cabelo emaranhando e era seguido de uma pequena fada sorridente. O segundo fora o demônio, veio com toda paciência do mundo, caminhava com passos curtos e com um sorriso no rosto, como se tivesse tudo sob controle. Ao chegar perto do semi-humano percebeu que já o havia encontrado antes.  A ultima a chegar fora uma sereia mal encarada, parecia não gostar de nada e ninguém ali, provavelmente só estava lá pelo dinheiro e talvez para conseguir algumas coisas mais.

Antes que os membros do grupo pudessem se comunicar um homem aparecera vindo de traz deles, vestia uma armadura dourada que mesmo sem luz alguma brilhava como o sol, o mesmo carregava uma pequena caixa de madeira sob seu braço direito, pós a mesma no chão a frente do grupo e começou falar:

- BRAVOS AVENTUREIROS, ME CHAMO ELDRICH VON CLAUS, COMANDANTE DA TROPA REAL DE SWARD, VENHO AQUI HOJE ACOMPANHAR-LES NA EMPREITADA CONTRA OS TEMIVEIS MORTOS VIVOS QUE TOMARAM NERING. – O homem gritava como se falasse pra uma multidão. – TODOS OS QUE ESTÃO AQUI SERÃO MUITO BEM RECOMPENSADOS.

Após terminar o anuncio, o homem desce da caixa e anda até mais perto do grupo, ele olha cada um como se os tivesse analisando e então sorri.

- Parece que vamos ter tempos difíceis lá dentro. – Ele gargalhava como se isso fosse uma coisa boa. – Caso tenham alguma duvida, estarei aqui para responde-la antes de entrarmos. Só entraremos ao amanhecer, é de conhecimento publico que criaturas das trevas são mais fracas a luz do sol.

O comandante do grupo se retirou para uma pequena cabana que se encontrava armada não muito longe da entrada da cidade, não pareciam haver outras cabanas para os membros do grupo, apenas algumas folhas amontoadas em volta da cabana, folhas quais estavam a ser sopradas pelo vento, deveriam ser rápidos caso quisessem dormir em cima delas.
Finn o Humano
Admin
Admin

Ficha de Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
SP SP:
0/0  (0/0)
Experiencia :
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Sol Tenebris [Campanha]

Mensagem por Uri em Dom Maio 01, 2016 11:06 pm

Uri chegou apressado, e percebeu ser o primeiro. Notou que talvez não devesse ter corrido tanto assim... Será que ele havia chegado cedo demais? Enquanto removia o capuz e tentava tirar algumas folhas presas em seu cabelo, Lyra parecia rodopiar feliz e energética. Aquela fada não cansava? Que absurdo.

- Tem certeza que é uma boa idéia vir comigo, Lyra? - Ele fala, arrancando uma folha que estava presa. - Vai ser perigoso.

Enquanto resolvia os próprios problemas, ouviu passos e se virou, notando que havia chegado mais alguém. O cabelo vermelho foi a primeira coisa que viu, e logo percebeu que sabia de quem se tratava. Bem, eles haviam dito que não havia discriminação, certo? Acenou para o ruivo, sem saber se era o certo a se fazer. A terceira e ultima a chegar era completamente diferente deles. Ela com certeza era mais velha que os dois, e a expressão de seu rosto chegou a assustar Uri. Não sabia se devia cumprimentar ela, será que ela bateria nele? Levantou a mão e acenou levemente, receoso. Antes que eles pudessem trocar qualquer palavra, um homem apareceu. Uri virou-se para olhar para o mesmo e sentiu seus olhos doerem. A armadura que ele usava parecia reluzir, o que causou um incomodo grande no semi-humano.

"BRAVOS AVENTUREIROS, ME CHAMO ELDRICH VON CLAUS, COMANDANTE DA TROPA REAL DE SWARD, VENHO AQUI HOJE ACOMPANHAR-LES NA EMPREITADA CONTRA OS TEMIVEIS MORTOS VIVOS QUE TOMARAM NERING. TODOS OS QUE ESTÃO AQUI SERÃO MUITO BEM RECOMPENSADOS."

Ele estava berrando. O garoto sentiu-se extremamente incomodado, considerando que sua audição era boa até demais. Após o anuncio, ele desceu e falou com os três. O homem ria, e Uri sentiu que ria da cara deles.

"Parece que vamos ter tempos difíceis lá dentro. Caso tenham alguma duvida, estarei aqui para responde-la antes de entrarmos. Só entraremos ao amanhecer, é de conhecimento publico que criaturas das trevas são mais fracas a luz do sol."

Uri observou calado o homem se retirar, e olhou para os dois próximos a ele. Duas crianças e uma mulher mal encarada. O que poderia dar errado? Voltando seu foco a cabana, notou que só havia uma. Claro, eles dormiriam do lado de fora. Percebeu um amontoado de folhas e aproximou-se, sentando-se nelas.
Uri
Semi-Humanos
Semi-Humanos

Ficha de Personagem
HP HP:
117/120  (117/120)
SP SP:
165/220  (165/220)
Experiencia :
95/1000  (95/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Salatiel Roffcale em Seg Maio 02, 2016 9:16 pm

Calmo, o demônio andava em lentos passos, admirando tudo o que via no caminho até seu destino. Ao chegar lá, ele põe os olhos em um menino loiro com orelhas de coelho que estava acompanhado de uma coisinha pequenina extremamente fofa. O loiro olha para o demônio e acena, é então que se lembra do garoto que havia encontrado na floresta. Educadamente, o ruivo acena de volta com um sorriso no rosto. Pouco tempo depois, uma moça que não parecia muito feliz aparece. Salatiel pensou em acenar pra ela mas hesitou quando pensou que ela poderia ser uma má pessoa.

Iria falar algo com o loiro, mas quando sua boca abriu, um homem com uma roupa cegante surgiu. Gritou para os três que ali estavam como se fossem milhões e ao encerrar a gritaria, desceu e ficou a frente do grupo. O ruivo esperava em Astarote que esse homem não gritasse na sua cara.

Para a alegria do ruivo, o homem só disse algumas coisas que não pareciam muito importantes para o demônio e depois entrou na cabana novamente. Salatiel pensava que eles mereciam ser recompensados só pelo lugar que o grupo iria dormir, porque, olha...

Salatiel olha o que o loiro havia feito com um amontoado de folhas e resolve fazer o mesmo. Depois de fazer uma linda e quase cama de folhas, o ruivo deita-se nas folhas, preocupado em como seu cabelo ficaria depois disso.
Salatiel Roffcale
Demônio
Demônio

Ficha de Personagem
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
160/160  (160/160)
Experiencia :
0/1000  (0/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moira em Qua Maio 04, 2016 11:37 pm

Assim que me aproximei do local de encontro, pude ver outras duas pessoas, uma delas parecia ser um meio-humano, me senti um pouco mais aliviada pela criatura estar ali, mas logo  ao seu lado vi um outro rapaz...não consegui identificar sua raça, então decidi manter distância. Observei o homem subindo na caixa e tudo o que pude pensar foi "Espero que ele caia e quebre algum osso.", suas palavras soaram como zumbidos, a única coisa que realmente capturou minha atenção foram as palavras "bem" e "recompensado".

Dinheiro seria uma ferramenta muito importante durante minha jornada, aliados também, mas não havia conhecido ninguém que merecesse minha confiança. O "capitão" desceu da caixa, disse quando partiríamos e que estaria a nossa disposição para responder perguntas, após isso entrou na cabana e deduzi que teríamos que dormir ali fora, desprotegidos.

- Odeio...pessoas. - murmurei baixinho com ódio e me virei para procurar um local vazio, passei pelo meio-humano, dei um breve sorriso e continuei minha procura. Me acomodei no meio das arvores ao lado da cabana, projetei uma bolha d'água adentrei-a, tinha de estar pronta para o outro dia.
Moira
Sireno
Sireno

Ficha de Personagem
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
205/205  (205/205)
Experiencia :
0/1000  (0/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn o Humano em Dom Maio 08, 2016 4:43 pm

Era uma noite fria, nenhum dos membros do grupo resolvera ir incomodar o comandante em seu “sono”, na verdade nenhum deles fez nada além de ir se aconchegar nas folhas. A sirena foi sábia, usou suas habilidades magicas para criar uma bolha que impedia sua pele de secar e ao mesmo tempo isolava os sons de fora. Mas os dois garotos não tiveram a mesma sorte, os sons perturbadores e nojentos das criaturas que agora eram as mestras de Nering os faziam perder o sono. Começavam a imaginar as coisas terríveis que os aguardavam e o arrependimento começara a bater um pouco.

Só conseguiram dormir quando já era quase manhã e isso só foi possível graças ao extremo cansaço mental que lhes foi dado pela paranoia e o medo dos monstros daquele lugar. Assim que a manhã chegou foram acordados pelos raios de sol que adentravam a cabana e batia em seus olhos, espera? Adentravam a cabana? Parecia que o comandante Eldrich havia carregado os dois no meio da noite para a segurança da cabana.

Os meninos se levantaram quase que juntos, Uri teve mais dificuldades, pós tentara levantar sem despertar a fada que dormia em seu peito, não teve muito sucesso a fadinha acordou radiante como se acabasse de ter o melhor sonho de toda sua vida. Os dois saíram da cabana um tanto confuso, só para contemplar a cena do grande comandante dormindo de pé com suas duas mãos sobre um majestoso machado de guerra. A Luz do sol parecia dançar pela armadura de Eldrich, era como se ela não o refletisse mais sim absorvesse. O som dos passos cada vez mais próximos dos dois garotos fez o comandante despertar já em alerta, com um balançar de seu machado fez o vento se mover e jogar os dois no chão, ao perceber que se travam das crianças de seu grupo o mesmo desfez sua guarda.

- Vejo que não tiveram uma noite boa de sono, vocês estão acabados. – Antes que pudesse falar mais alguma coisa, a sereia se juntou a eles bela como de se esperar. – E vejo que alguem também é muito independente.

O capitão pegou um pedaço de pergaminho e jogou no chão:

Spoiler:

Nering foi tomada.

Todos os sobreviventes foram feitos escravos, não aceitaremos afrontas dos seres da luz.

Todos que aqui entrarem estarão desafiando o reino dos três lichs.

Seres da noite e criaturas demoníacas serão aceitos de braços abertos, nesse lugar, que agora se chamara: Sol Tenebris.

L . R. C.

Todos ficaram espantados ao perceber que não eram bestas selvagens, mas sim uma “sociedade” de criaturas da noite. Era aterrador pensar que seres tão monstruosos possuíssem lideres pensantes e que agora escravizariam todos os moradores de Nering.

- Como podem ver, vamos estar lidando com monstros de nível alto. E caso alguem for pego será escravizado ou até mesmo pior... Caso queiram desistir a hora é agora. – O comandante esticou sua mão direita e continuou. – Mas caso resolvam provar sua bravura, eu darei minha vida para protege-los.

Eldrich podia ter o rosto de um homem rígido, mas todos conseguiam ver que por mais que se esforçasse para parecer alguem ameaçador, era uma pessoa boa.

Muitos pensamentos passavam pela cabeça dos aventureiros, será que deveriam arriscar suas vidas por gente que nem mesmo conheciam? Será que a honra e a gloria que viriam com aquilo valeria a pena? Para alguns deles seria bom ter um pouco de apreço das pessoas e para outros a aventura não era nada além de uma forma de conseguir recursos.

- Aqueles que forem continuar aqui, digam-me seus nomes, oque sabem fazer em batalha e um pouco sobre sua historia de vida. – Um grande sorriso gentil tomou a expressão do comandante. – É claro que ao pedir isso eu também falarei um pouco sobre mim. Me chamo Eldrich Von Claus, como visto nos avisos de recrutamento, sou especializado em combate corpo a corpo, consigo segurar ao menos vinte pessoas por vez. Venho de família nobre e sempre fui adepto ao deus do fogo e ao deus da luz, minha fé é inabalável e nunca deixaria um de meus subordinados para trás.

Ainda eram as primeiras horas dá manhã, seria sábio aproveitar aquele tempo para tirar todas as duvidas e correr para dentro de “Sol Tenebris”, deveriam aproveitar a proteção do sol o máximo que pudessem.

Uri e Salatiel estão cansados.

Cansaço nivel 2: Todos os movimentos serão retardados, acertar golpes que necessitam de precisão será mais difícil. Perderá 5 de hp por turno caso se esforce por muito tempo
Finn o Humano
Admin
Admin

Ficha de Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
SP SP:
0/0  (0/0)
Experiencia :
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moira em Seg Maio 09, 2016 1:10 am

Acordei assim que o primeiro raio de sol ultrapassou a espessa camada de folhas, sai de minha bolha e me arrumei, peguei minhas coisas e fui em direção à cabana. Chegando lá ouvi o capitão falando, me aproximei devagar e fiquei na entrada do cômodo para não molhar nada. Os outros dois pareciam cansados, já era de se esperar, haviam dormido no chão como dois animais, bom...um era literalmente um animal. Assim que me viu comentou sobre minha "independência", olhei para ele com indiferença e fitei o pergaminho em sua mão. Assim que ele o tacou no chão pude ver do que se tratava.

Senti um arrepio subindo minha espinha, dei um suspiro e deixei isso de lado, nada poderia ser pior do que tudo que já havia passado. Quando a palavra "desistir", saiu da boca de Eldrich, eu sorri e olhei para ele como se estivesse questionando a finalidade de tal tola pergunta, para mim, aquela palavra nunca me fora ensinada, mas talvez para os outros fosse algo comum. Permaneci parada observando o resto das pessoas no local, ia ser engraçado se alguém resolvesse ir embora porque estava com medo, só de imaginar aquilo, eu já estava mais feliz, mas no fundo eu sabia que não iria acontecer.

Aqueles que forem continuar aqui, digam-me seus nomes, oque sabem fazer em batalha e um pouco sobre sua historia de vida.

Após tal frase contou um pouco de sua vida, aparentemente ele seria nosso escudo humano, olhei para os outros dois e pigarreei para chamar a atenção de todos.

- Me chamo Moira, uma sirena, mas isso acho que já notaram. Utilizo a água para ataques e cura, prefiro ficar na retaguarda, e meu passado não interessa a nenhum de vocês. - Fechei os olhos e me encostei em uma das paredes da casa, apenas aguardando a apresentação dos outros. Mesmo não ligando, precisava conhecer meus "parceiros".
Moira
Sireno
Sireno

Ficha de Personagem
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
205/205  (205/205)
Experiencia :
0/1000  (0/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uri em Ter Maio 10, 2016 11:08 pm

Uri estava com sono. Muito sono. Notou ter acordado dentro da cabana e após algum tempo tentando raciocinar com sono, imaginou que o tal Eldrich devia ter carregado ele para dentro. Notou que o ruivo também estava ali, mas decidiu que não chamaria ele. Ia se levantar quando percebeu Lyra dormindo junto a ele. Tentou ser cuidadoso mas ela acordou quase que instantaneamente no primeiro movimento feito pelo semi-humano. Animada, sem sono e sem preguiça. Ela sempre estava assim, certo?

- Bom dia. - Falou para a fada, e para o ruivo também, considerando que ele havia acordado também.

Recolheu suas coisas e decidiu ir para fora, enquanto mechia em seu cabelo, como se algo o incomodasse nele. Encontrou Eldrich, que se assustou com a chegada dos dois. Deduziu que ele havia passado ali a noite toda, em guarda. Após algumas falas do capitão, que Uri quase não ouviu graças aos seus próprios bocejos e os do ruivo, o homem jogou um pergaminho no chão. Uri leu, e após terminar, deu um breve gemido de insatisfação. Um barulho que nem ele sabia que podia fazer. Colocou as mãos sobre a boca instintivamente, enquanto o capitão continuava falando. Perguntando se alguém desistiria. Ele já estava longe demais para isso, certo? Não sairia correndo. Decidiu se apresentar, então, como foi pedido.

- Meu nome é Uri. Sou um meio-humano, ótimo corredor... - Foi interrompido pelo seu próprio bocejo. - ... quando não estou com sono, tenho um arco e flecha e uma adaga. Minha história... Eu não sei quem são meus pais verdadeiros, e os meus adotivos... Se foram. É tudo que eu quero dizer...

Sentiu uma pontada de dor ao falar de seus pais. Ele não contaria a história toda, não para um bando de gente que acabou de conhecer. Não era nem um pouco relevante, era?
Uri
Semi-Humanos
Semi-Humanos

Ficha de Personagem
HP HP:
117/120  (117/120)
SP SP:
165/220  (165/220)
Experiencia :
95/1000  (95/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Salatiel Roffcale em Qua Maio 11, 2016 10:17 pm

O ruivo acordou com um mau temperamento. A noite foi um inferno e não parecia que seu belo pijama ajudava a dormir com as coisas horríveis da noite. Notou que estava na cabana de Eldrich. Teria este feito uma caridade e os levado para dentro a noite? Ele realmente não se lembrava.

Em uma forma não muito funcional de se acalmar, o ruivo começou a bagunçar seus próprios cabelos. Mesmo sabendo que isso não iria ajudar, ele tentou. Precisava voltar à seu estado de costume se quisesse não ser uma falha para seus companheiros em missão. Alguns minutos depois, o loiro fez sua aparição. Parecia acabado também.

"Bom dia." disse o loiro para mim e aquela fadinha que voava perto dele e que parecia estranhamente animada.

- Bom dia, menino coelho e... Fada? - fala com um sorriso muito diferente do de costume por culpa do sono.

O loiro junta suas coisas e vai para fora, o demônio não tinha muito o que fazer se não seguí-lo. E assim o faz. No caminho eles encontram Eldrich, que parecia estar atento a qualquer coisa que pudesse ameaçar sua vida. O homem comenta sobre o estado triste dos dois, e logo a diferentona surge, e ele comenta sobre a "independência" dela.

Até que se prove o contrário, esse aí é só mais um daqueles escravos das mulheres, pensa o ruivo.

O homem joga um pergaminho no chão. Salatiel já imaginava o que poderia estar ali escrito, e sua imaginação foi confirmada ao ler o conteúdo do pergaminho. Eldrich diz que poderiamos agir como covardes e sair correndo como menininhas, mas, apesar da aparência, não era algo que Salatiel era.

Uri e a outra moça se apresentaram, o próximo era Salatiel.

- Não tenho muito o que dizer sobre mim. - O demônio se espreguiça e continua. - Meu nome é Salatiel. Eu já fui um humano e faleci. Fui ao inferno e fiquei por um tempo lá, e agora estou aqui, como um demônio. - com isso, encerrava a breve apresentação.

Estava pensando em mentir sobre isso, mas não achou realmente necessário.
Salatiel Roffcale
Demônio
Demônio

Ficha de Personagem
HP HP:
130/130  (130/130)
SP SP:
160/160  (160/160)
Experiencia :
0/1000  (0/1000)

Ver perfil do usuário