Imortal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» lula
Floresta de gelo I_icon_minitimeDom Nov 06, 2022 6:05 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Campanha]
Floresta de gelo I_icon_minitimeTer Mar 08, 2022 3:31 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Inscrições]
Floresta de gelo I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
Floresta de gelo I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
Floresta de gelo I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
Floresta de gelo I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
Floresta de gelo I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
Floresta de gelo I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
Floresta de gelo I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano


Floresta de gelo

3 participantes

Ir para baixo

Floresta de gelo Empty Floresta de gelo

Mensagem por O Criador Sáb Dez 07, 2013 5:04 pm

Floresta de gelo Ku-xlarge

A floresta de Gelo certamente é uma das áreas mais perigosas, por que nela, você não tem que se preocupar com o que está vivo, mas sim com o que está morto. Todos sabem que criaturas sem vida vagam por ela constantemente, além de ogros e orcs que caçam e ficam de olho atento a quem entra e quem sai, vez ou outra você pode acabar dando de cara com um membro da FrostBite, mas isso não vai te salvar, na floresta de gelo tudo pode ser inimigo, não estranhe se de repente uma planta se levantar e tentar te matar. Existem mulheres que visitam a floresta em busca da alma de seus queridos que se foram, mas a grande maioria nunca retorna e acaba se juntando a eles, e também há as mulheres que os FrostBite chamam de Bruxas, elas fazem oferendas as criaturas da noite e da morte.
O Criador
O Criador
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/08/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
Floresta de gelo WApCiht99999/99999Floresta de gelo XSxv8kg  (99999/99999)
SP SP:
Floresta de gelo WApCiht99999/99999Floresta de gelo XSxv8kg  (99999/99999)
Experiencia :
Floresta de gelo WApCiht99999/99999Floresta de gelo XSxv8kg  (99999/99999)

https://imortalrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de gelo Empty Re: Floresta de gelo

Mensagem por Mayhem Dom Abr 24, 2016 7:42 pm

Na escuridão da noite, em meio ao gelo da floresta sob os mais sombrios ventos frios que causa calafrio ao mais corajoso guerreiro deste mundo, lá morava uma vil criatura. Um demônio bestial e sem casta de aparência selvagem, porém não se igualava a nenhuma besta que reside esse mundo. Um demônio faminto, mas não era uma fome comum pela carne, a criatura queria almas. E na noite espreitava em busca de qualquer presa.
Mayhem
Mayhem
Demônio
Demônio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de gelo Empty Re: Floresta de gelo

Mensagem por Gil Seg Abr 25, 2016 6:28 pm

A única luz que havia sobrado era lúgubre e prateada. A lua resplandecia no alto do céu tão magnífica e assustadora que o demônio quase conseguiu a achar bela. Sentiu o vento cortar através dos trapos e deslizar frio sobre a pele demôniaca de Mayhem e sentiu também a fome que se remexia no seu interior ... Não era uma fome de carne, obviamente. Era a fome que o consumia e rasgava-o por dentro. Mayhem se encontrava em cima de uma rocha com os olhos vermelhos atentos à qualquer ser que fedesse a vida.

Mas o máximo do sabor dela que conseguia sentir ou farejar ali era o de um esquilo que cruzava seu caminho, algo simplesmente medíocre que com certeza não seria o suficiente para satisfazer a fome de Mayhem. Ele sentiu-se obrigado a caminhar a procura de uma presa mas vagou por tempo o suficiente para não sentir nada além da morte próxima a si. A lua estava sendo encoberta de nuvens quando ele finalmente farejou algo.

O som do restolhar de folhas secas e mortas abaixo de si era o único que ouvia a muito tempo mas dessa vez ele ouviu algo diferente. Ouviu o chamado atrás de si - Quase interessante - E surpreendentemente era um humano ( CLICK AQ ! ) ali no frio, de pé. O homem era barbudo e não vestia quase nada sobre o peito que o salvasse do frio a não ser as ombreiras metálicas e desenhadas. Ele era magrelo e cheio de cicatrizes mas não carregava armas consigo, apenas os punhos enfaixados. - És capaz de se comunicar ? - Disse ele alto o suficiente para que apenas Mayhem escutasse.




Bem vindo ao RPG. Vou narrar procê, espero que divirta-se e tal.
Gil
Gil
Staff
Staff

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de gelo Empty Re: Floresta de gelo

Mensagem por Mayhem Seg Abr 25, 2016 9:12 pm

Mayhem estava faminto, e aquele que estivesse em seu caminho era apenas um condenado. Afinal dividia o ar com uma das criaturas mais antigas e perversas da criação, um demônio que devorava almas. Porém o demônio podia ser mal e sombrio, mas sera que era forte o suficiente para ser considerado um temível predador, talvez até parte de uma lenda que assombra as crianças? Perguntas como essa serão logo logo respondidas.

- És capaz de se comunicar ? - Palavras ditas por um humano que havia percebido a chegada do temível demônio. Talvez palavras desesperadas de um mortal que estava perdido naquela assombrosa floresta, ou eram palavras de um corajoso guerreiro que com bravura enfrentava os perigos da floresta. O significado das palavras, ou quem as dizia pouco importava para Mayhem, pois a unica coisa que ele sentia era a fome.

- Grhhhhhhhh ! - Um rosnado alto furioso era a unica resposta que aquela besta dava ao humano, e este rosnado não era um rosnado comum qualquer bom caçador sabia oque ele significava, era o barulho de um predador avisando a presa de que ela ia ser morta. E assim o fez a besta avança ferozmente para cima daquele pobre homem, e buscava com seu corpo derrubar o pobre homem e em seguida rasgar seu peito com suas garras.



[off] Obrigado, eu espero não lhe causar dores de cabeça.
Mayhem
Mayhem
Demônio
Demônio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de gelo Empty Re: Floresta de gelo

Mensagem por Gil Ter Abr 26, 2016 5:01 pm

O humano ergueu os punhos assim que viu que a resposta de Mayhem era apenas um grunhido de raiva, Mayhem não deixou de notar os olhos do homem brilharem em azul suave por um pequeno segundo, mas apesar de estar avançando contra a presa ele percebeu que o homem continuou sem se movimentar e quando finalmente o infernal alcançou ele e saltou para saborear carne e alma o guerreiro barbudo rolou, se jogando para o lado com uma velocidade e destreza invejável, deixando com que Mayhem abocanhasse apenas o ar, por um triz. - Vai precisar ser mais rápido se quiser alcançar Gywnn, feioso - E abriu um sorriso cheio de dentes podres e amarelos. Talvez o demônio não entendesse realmente o que ele estava falando, ou simplesmente não ligasse, mas conseguia entender perfeitamente uma provocação quando via uma, e sentiu o sangue esquentar naquele breve momento.

Ele respirou fundo e então mais uma vez fez o inesperado. A presa correu para uma árvore e saltou na direção do tronco desta, quando os pés alcançaram o corpo da árvore ele impulsionou-se na direção de uma outra árvore, no ar ele flutuava com a leveza de uma pena e repetiu o processo até que alcançasse um galho alto e se pendurasse, então subiu. E lá estava ele, em cima da árvore e Mayhem sentiu o desafio na expressão do homem.




Primeiramente já começo pedindo desculpas pela ( e pelo post mínimo ) demora, é que eu realmente tenho tido muita coisa pra fazer, além de outros rpgs e tal.
Gil
Gil
Staff
Staff

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de gelo Empty Re: Floresta de gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos