Imortal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» lula
Raças I_icon_minitimeDom Nov 06, 2022 6:05 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Campanha]
Raças I_icon_minitimeTer Mar 08, 2022 3:31 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Inscrições]
Raças I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
Raças I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
Raças I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
Raças I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
Raças I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
Raças I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
Raças I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano


Raças

2 participantes

Ir para baixo

Raças Empty Raças

Mensagem por O Criador Sáb Ago 31, 2013 12:30 pm

Neste tópico estão listadas as raças jogáveis do RPG, notem que a maioria tem o nome em cor verde, e algumas em vermelho. A cor vermelho nos nomes das raças serve para indicar que serão liberadas para criação de ficha somente para os players merecedores (desde sua historia criada no inicio, até o o decorrer de suas aventuras).


  • Humanos
    HUMANOS
    Os humanos vem de toda a parte, habitam quase todos os locais e são a maioria entre todas as raças, podendo se tornar exímios magos ou incríveis espadachins, se adaptam a locais facilmente e podem misturar sua técnica de espadas com magia, porém sua resistência para corrupções é muito fraca, podendo ser facilmente (ou não ) controlados por um demônio ou algo do tipo.
  • Facilidade com qualquer arma, estilo de combate e também magias podendo se adaptar a todo momento.
  • Pode trocar de raça facilmente caso seja mordido por um vampiro, ou um lobisomem, ou morrer e se transformar em um demônio ou morto vivo.
  • Facilmente corrompível.

Spoiler:


[justify]

  • Semi-humanos
    Semi-humanos são criaturas com caracteristicas quase identicas aos dos humanos, só que com alguns traços animais ou bestias em seus corpos como: garras, orelhas, caudas, asas, presas e etc. Reza a lenda que os semi-humanos foram criados por um antigo alquimista para serem seus escravos e cobaias. Houve uma época que essa lenda foi usada como desculpa para a escravatura dos Semi-humanos, fazendo assim muitos deles morrerem na captura ou transporte. Hoje a raça é um tanto quanto rara de ser vista e teve sua escravatura e domesticação proibidas, mas ainda assim alguns nobres continuam a prende-los.
  • Velocidade acentuada, instintos animais, visão, audição e olfato apurados.
  • Tem grande inocência, é facilmente engando e em algumas situações seus sentidos apurados podem lhe gerar problemas.
    *Caso escolher essa raça ponha ao lado da mesma o tipo de Semi-humano que você é exemplo:
    Raça: Semi-humano Gato/cachorro/raposa/peixe/dragão.

Spoiler:



  • Elfos
    ELFOS
    Dizem que os elfos são as criaturas que estão mais próximas do divino, ou da beleza desse. Tem alguns costumes parecidos com os dos humanos, elfos costumam ter suas fortalezas localizadas nas florestas e matas ou perto destas. Tem um equilíbrio invejável e uma habilidade natural com arco e flecha proporcionada pela sua visão aprimorada. Não só a visão e um equilíbrio de um elfo é melhorada como também sua audição.
  • Destreza acentuada, equilíbrio perfeito, facilidade para arcos e batalhas em terreno florestal.
  • Dificuldade acentuada para executar magias negras, em caso de elfo negro dificuldade acentuada para magias brancas.

Spoiler:


  • Anões
    ANÕES
    Os anões vieram das montanhas e das profundas cavernas, estes seres costumam ser os melhores ferreiros existentes e apreciadores de metais, tem estatura extremamente baixa e normalmente as barbas são exageradamente grandes, os anões em suas maioria são fortes e lutam com machados de batalha e afins, eles portam uma grande resistência física.
  • -Visão noturna, facilidade com habilidades de forja, habilidade de manejar martelos, maças e machados acentuada, vigor aprimorado.
  • -Lento, extremamente pequenos, dificuldade para usar arco e flecha e usar montarias.

Spoiler:


  • Fantasma
    FANTASMAS
    Depois de uma morte trágica, tais seres não conseguiram deixar esse mundo, o submundo rejeitou essa alma ou mundo imortal não a notou, assim, elas foram condenadas a vagar eternamente pelo mundo mortal, eles adquirem a habilidade de usarem a magia negra como fonte de “energia”, não podem ser tocados e não conseguem se materializar a menos que o fantasma seja muito forte, e não podem ser visto a menos que esse queira.
  • -Intangível e invisível, podendo alternar quando quiser, recupera pontos de vida toda vez que acertado com magia negra.
  • -Não pode se materializar sem uma skill especializada. Toma dano acentuado caso acertado com magias de luz, e dano acentuado quando por fogo em quanto materializado.
  • -Causa frio no local onde está.
    Spoiler:



  • Sirenos
    SIRENOS
    Os sirenos são o povo marinho, sendo muito raro encontrar civilizações desses já que são submersas nos oceanos, apesar de terem forma humanóide eles podem adquirir caudas a qualquer momento e podem respirar em baixo da água, seus cabelos podem ser de qualquer cor assim como sua pele a qual pode ser ou não coberta de escamas, as escamas garantem resistência contra o frio e uma defesa natural, diferente dos humanos os sirenos tem resistência para corrupções. Apesar de poderem andar entre os homens eles não devem ficar muito tempo sem água ou podem começar a morrer.
  • -Pode alternar de forma, hora em forma humana, hora em forma sirena, mas em forma humana eles continuam com a pele e os cabelos da mesma cor, apenas ganhando pernas. Suas pontarias são invejáveis e chegam a se equiparar a dos elfos, tendo uma pontaria acentuada com lanças e afins. São dificilmente corrompíveis.
  • -Não podem ficar longe de água por mais de uma semana, caso isso aconteça sua pele começa a secar e passará a perder pontos de vida.
  • -Andar em deserto causa perda de pontos de vida muito mais rápido, caso entre em água os pontos de vida perdidos voltam.
  • -Mudar de forma gasta 10%de MP

Spoiler:


  • Orcs
    ORCS
    A origem dos orcs é incerta, dizem alguns que foram criados para serem soldados na época das trevas, geralmente tem inteligência limitada sendo extremamente difícil conseguir executar magias, ou atirar flechas com um arco. Quando a era das trevas acabou os orcs que restaram do exército das trevas começaram a ser caçados e executados se tornando cada vez mais raros, hoje em dia raramente se vê um grupo de orcs junto, a caçada acabou e um mal está para se aproximar, orcs aparecem novamente cada vez mais, ainda que poucos.
  • -Resistência aprimorada para ataques físicos, com o vigor acentuado, dano físico e força acentuados.
  • -Feiura e intimidação constantes, dificuldades para usar armas de longa distancia.

Spoiler:


  • Vampiros
    VAMPIROS
    A vida se foi, mas a alma ficou presa ao corpo do humano, sua pele se tornou pálida e o tempo não o poderia ferir mais. O Vampiro é um ser obrigado a se alimentar do sangue de um ser vivo, fadado a viver na noite pois a luz do sol pode causar a sua morte o queimando até virar cinzas, vampiros tem assim como elfos visão e audição aprimorados, estacas no peito os matam e fogo os fere seriamente.
  • -Não tem pontos de vida máximo, apesar de iniciar com 100 esse numero pode aumentar caso sangue seja absorvido.
  • -Recebe dano acentuado de fogo, caso se mantenha sem sangue por muito tempo a vida pode diminuir, se entrar em contato com o sol sua pele passa a queimar constantemente, são extremamente frios.

Spoiler:


  • Caídos

Há muito tempo atrás estes eram os imortais que lutavam em nome dos deuses, entregando a estes sua espada, e sua alma. Porém por algum motivo eles foram exilados, ou banidos, fadados a viverem no mundo mortal, tiveram seus poderes roubados mas sua alma conseguiu manter parte dos seus poderes. Estes são separados em três grupos.

Antigos Anjos : Este era o nome de como eram conhecidos os imortais que batalhavam em nome do deus da luz, tendem a ter facilidade para controlar a luz e também magias brancas, é quase impossível para um dos antigos anjos controlar técnicas das trevas e seus afins. ( Antigos anjos é apenas um nome, notem que não existem anjos no mundo desse rpg, antigos anjos não são anjos, e sim imortais que serviam ao deus da luz.

  • Facilidade em executar magias de luz e capacidade de controlar e criar um pouco de luz, são quase imunes a magias sagradas e brancas, velocidade aprimorada podendo correr mais que um demônio ou imortal normal.
  • Recebe dano acentuado quando acertado com magia negra, é incapaz de executar estas e perde parte do dano de noite.


Renegados : Há muito tempo atrás, tais soldados juraram lealdade eterna aos deuses da noite, porém depois que Sepulchure desapareceu eles foram caçados por ordens de Hakuren que achava que estes representavam perigo e poderiam se revoltar contra os deuses. Quando ele finalmente achou que estavam extintos a caçada foi encerrada. Muito tempo depois alguns foram achados e banidos para o mundo mortal.

  • Visão noturna, resistência a dano de trevas, capacidade de se camuflar nas sombras, pode ver fantasmas.
  • Não pode atravessar qualquer construção ou estrutura feita de Opézium nem de Nerfilium, e recebe dano acentuado desses dois materiais. Em quanto de dia, recebe dano de luz acentuado.


Raijin: Se tornaram tão raros que hoje um caído do deus dos raios é apenas lenda. O deus dos raios controla a maior força de Meria, seu exército é composto pela elite superior sendo todos eles capazes de criar raios e afins, suas habilidades em combate são lendárias e temidas, mas entre aqueles que se destacam também existem aqueles que fazem algo errado. Acabam sendo banidos ou exilados para o mundo mortal, mesmo sendo extremamente raro.

  • Uso de magia sagrada, capacidade de correr na mesma velocidade que um antigo anjo, velocidade de ataque acentuada, imunidade a raios.
  • Recebe dano acentuado de magias profanas.



  • Lobisomens
    De onde vieram e como foram criados ninguém sabe ao certo, chamados por alguns de escravos da lua, ou senhores desta os lobisomens costumam preferir viver em florestas e matas, formando tribos e afins, a muito tempo os lobisomens eram escravos dos vampiros porém conseguiram se libertara quando adquiriram a habilidade de mudar de forma a qualquer momento, após isso juraram guerra eterna contra os vampiros até qeu cada um deles estivessem exterminados.
  • Em forma de lobisomem tem força acentuada, assim como todos os seus sentidos e sua velocidade.
  • Em forma de lobisomem toma dano acentuado a prata, quando sobre a luz da lua se torna obrigado a mudar de forma, o mesmo acontece quando estiver com raiva.
  • Mantem sentidos aguçados quando na forma humana, podendo adquirir detalhes de lobisomens permanentes como exagero de pelos e seus hábitos.
    (Custo de 20 MP para mudar de forma)
    Spoiler:


    • Demônios

    Seres de pura maldade, demônios podem ser lindos e sedutores, bestiais e brutos ou uma mistura dos dois, tudo depende de que casta pertence. Não é necessário possuir uma casta. Um demônio pode escolher entre ser Sem Casta, Beremotiano ou Astarotiano, mas poderá se tornar um luciferiano caso não tenha casta, fazendo um teste no nível 5. O teste deve ser feito no inferno e só pode ser feito por demônios sem casta.
    Os Demônios possuem 3 castas e essas são:

      Astharotianos: Aqueles que nasceram abençoados pelo segundo grande rei demônio, são belos e tendem a ser sedutores, das três castas é a que mais aparenta ser um humano a não ser por alguns que possuem chifres e/ou asas.
    • -Dano acentuado quando utiliza magia negra ou maldições,melhor movimentação a noite e capacidade de gerar asas.
    • -Encherga mal a luz do dia ou em lugares muito bem iluminados, dano acentuado por magias de luz.

      Behemotianos: Os filhos do primeiro grande rei demônio, sua verdadeira face é bestial e monstruosa, porem com auxilio de magia consegue se camuflar deixando restar somente alguns aspectos de sua verdadeira aparência como escamas, chifres e garras, tem uma incrível força e resistência física.
    • -Defesa e força física acentuada quando na sua forma real, pele quase impenetrável por flechas ou projeteis metálicos.
    • -Sua defesa e força cai pela metade quando esta disfarçado, tem velocidade reduzida e repele pessoas por sua monstruosidade natural.

      Luciferianos: As crianças adotadas pelo anjo caído que se recusou a aceitar o titulo de grande rei demônio, porem reina sobre todos, eles  são as misturas das duas melhores partes das outras castas e não tem quase defeitos, somente por perder a beleza dos Astarotianos já que se assemelham ao modo “camuflado” dos Beremotianos e por não terem a Resistencia física dos Beremotianos.
    • - Uso de magia profana, dano magico acentuado, força física acentuada, capacidade de gerar asas e podem usar a camuflagem para ter a aparência de um Astarotiano.
    • - Quando no modo camuflagem perde todos os seus bônus e leva dano acentuado de magia sagrada.

      Sem Casta : Os demônios sem casta são demônios bestiais e quase sem inteligência, podem evoluir e adquirirem forma humanóide quase que completa, ainda mantendo características demôniacas como olhos vermelhos, etc, o terceiro nível de evolução de um demônio sem casta é adquirir chifres e seus poderes serem aumentados, o quarto e último nível é a capacidade de adquirir forma de um demônio supremo. O jogador deve definir a forma do demônio criando uma Skill, as evoluções terão de ser merecidas e o jogador será avaliado durante suas aventuras.


    Spoiler:


[justify]

  • Imortais (Raça trancada)
    Os imortais, puros e grandes se dividem entre os soldados que servem aos deuses e os imortais que povoam Meria. É extremamente raro ver um desses em Airem, porém pode acontecer por algum motivo.
  • Quase incorruptível precisando de grande força para corromper um imortal, tem dano acentuado se fizer magias correspondentes ao deus que serve.
  • Recebe dano acentuado de magias negras e afins.


Última edição por Mestre em Qui Jul 31, 2014 11:02 pm, editado 8 vez(es)
O Criador
O Criador
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/08/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
Raças WApCiht99999/99999Raças XSxv8kg  (99999/99999)
SP SP:
Raças WApCiht99999/99999Raças XSxv8kg  (99999/99999)
Experiencia :
Raças WApCiht99999/99999Raças XSxv8kg  (99999/99999)

https://imortalrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Finn o Humano Qua Fev 12, 2014 11:42 am

Aqui ficara o nome das pessoas merecedoras das raças abaixo:[/size]

Demônios:
Sem casta: 0
Astharotiano:
Behemothiano:
Luciferiano :



Caídos:
Sem deus:
Antigos Anjos:
Renegados:
Raijin:



[center]Nesse inicio serão somente 1 vaga por raça, os nomes ficaram aqui:


Humanos:
Meio-Humanos:
Fantasmas:
Imortais:
Vampiros:
Elfos:
Sirenos:
Orcs:
Anões:
Finn o Humano
Finn o Humano
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
Raças WApCiht0/0Raças XSxv8kg  (0/0)
SP SP:
Raças WApCiht0/0Raças XSxv8kg  (0/0)
Experiencia :
Raças WApCiht0/0Raças XSxv8kg  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por O Criador Qua Abr 06, 2016 10:49 pm

Introduzir uma introdução aqui.


Raças ExN7c3t

Humanos


A forma de vida mais comum em todo o mundo, provavelmente a primeira raça a receber vida dos deuses os humanos se espalham como praga, criando cidades e civilizações, reproduzindo-se em uma velocidade absurda eles estão presentes em todos os continentes. Eles são capazes de ser qualquer coisa, desde um guerreiro a um mago, desde um fazendeiro a um rei. Humanos não levam consigo nenhuma qualidade absurda além da aptidão para qualquer coisa e a facilidade de aprender, e em seus defeitos encontram-se a fácil corrupção em seus corações, por mais puros que sejam a imperfeição humana se encontra na facilidade que eles carregam em ser consumidos pelas trevas. O reino dos humanos é Sward.

Características

Facilidade com qualquer arma, estilo de combate e também magias podendo se adaptar a todo momento.

Pode trocar de raça facilmente caso seja mordido por um vampiro, ou um lobisomem, ou morrer e se transformar em um demônio ou morto vivo.


Facilmente corrompível




Raças 2OEcBOJ

Semi-Humanos

Criaturas quase que humanas, mas que levam consigo traços bestiais, animais ou fora do normal. Não são realmente humanos, mas se encontram bem próximos a isso. Contam os antigos pergaminhos que eles nasceram de experimentos e o gene foi passado para frente, sua função quando criados eram apenas e puramente para experiências ou escravização e a alguns anos atrás era extremamente comum ver Semi-Humanos tratados como lixo, afinal, a grande maioria eram escravos, cobaias ou meros "selvagens" não sendo considerados pessoas pelos humanos, ainda nos dias de hoje nobres continuam a prende-los, apesar da prática ter se tornado ilegal.
Características

Velocidade acentuada, instintos animais, visão, audição e olfato apurados.

Tem grande inocência, é facilmente engando e em algumas situações seus sentidos apurados podem lhe gerar problemas.

*Caso escolher essa raça ponha ao lado da mesma o tipo de Semi-humano que você é exemplo: Raça: Semi-humano Gato/cachorro/raposa/peixe/dragão.



Raças Unu7YiQ

Elfos


Consideram-se os mais próximos dos deuses por motivos esnobes, são com certeza as criaturas mais belas do mundo e apesar de apresentarem costumes próximos aos de humanos, eles em grande parte repudiam a raça. Se encontram do outro lado do continente, enfiados nas florestas, apresentam um equilíbrio absurdamente invejável, orelhas pontiagudas e olhos aprimorados, elfos acreditam que a floresta é sagrada e não suportam humanos devido a sua ignorancia e ganância, não gostam dos anões devido a sua arrogância, aparência e modos totalmente contrários aos seus, eles são aliados apenas de si mesmos. Existem tipos diferentes de elfos, os elfos que vivem em Melsprit em grande parte são todos da floresta e poucos são os elfos negros, que vivem em cavernas e sociedades secretas, o verdadeiro paradeiro deles é desconhecido mas vez ou outra um elfo negro é encontrado.


Características

Destreza acentuada, equilíbrio perfeito, facilidade para arcos e conexão com a natureza anormal, podendo se conectar com ela caso haja concentração.

Dificuldade acentuada para executar magias negras, em caso de elfo negro dificuldade acentuada para magias brancas.
Força naturalmente reduzida.




Raças EYY36Wl

Anões

O terceiro reino é composto por essas criaturas minúsculas. Preniard é escavada no fundo de uma montanha e sobe até o topo, antigamente era um reino poderoso mas com o passar do tempo as cavernas que levaam o ouro e joia aos anões foram isoladas e deixadas para a escuridão por algum motivo desconhecido e atualmente ninguém ousa entrar nelas, é proibido por lei. Os anões apesar de pequenos tem uma força maior do que a de um humano comum, costumam trajar armaduras mais pesadas que eles, que apesar disso, não os atrasam. Conhecidos pela facilidade em minerar e os seus instrumentos de guerra, os martelos e machados.

Características

Visão noturna, facilidade com habilidades de forja, habilidade de manejar martelos, maças e machados acentuada, vigor naturalmente aprimorado.

Lento e extremamente pequenos, dificuldade para usar arco e flecha e usar montarias que não são adaptadas, os olhos pequenos não permitem uma visão muito boa, e consequentemente não dão bons arqueiros, apesar de no escuro estes funcionarem perfeitamente.




Raças 7BWNZVT

Fantasmas

Pobres seres vivos que se perderam na entre as fronteiras, fantasmas podem surgir de diversas formas ou motivos, desde um simples dever que não fora cumprido em vida até uma morte absurdamente grotesca, eles vagam na fronteira dos mortos e adquirem a habilidade de usar a magia negra como fonte de “energia”, de diversas formas como absorver, os mais fortes são capazes de usar a magia negra de algum objeto ou alguém contra a pessoa, não podem ser tocados e não conseguem se materializar a menos que o fantasma seja muito forte, e não podem ser visto a menos que esse queira.

-Intangível e invisível, podendo alternar quando quiser, recupera pontos de vida toda vez que acertado com magia negra.
-Não pode se materializar sem uma skill especializada. Toma dano acentuado caso acertado com magias de luz, e dano acentuado quando por fogo em quanto materializado.
-Causa frio no local onde está.




Raças AFcHUsh

Sirenos

Seres metade peixe e metade humano os sirenos são a civilização mais evoluida entre todas, são muito raros de serem encontrados devido a suas cidades serem localizadas no fundo dos oceanos, submersas. Eles costumam ser ágeis, espertos e mais fortes que humanos mas a verdadeira vantagem se encontra na água onde são absurdamente velozes, as aparências dos sirenos podem variar de diversas formas desde extremamente perto aos humanos até quase peixes completos. Sirenos não podem ficar muito mais do que alguns dias sem água, a desidratação em seus corpos é mais acelerada e portanto podem começar a passar mal, sentir tonturas, etc.
-Pode alternar de forma, hora humana, hora sirena. Suas pontarias são invejáveis e chegam a se equiparar com a dos elfos, tendo uma pontaria acentuada com lanças e afins. São dificilmente corrompíveis.

-Não podem ficar longe de água por mais de três dias, caso isso aconteça sua pele começa a secar e passará a perder pontos de vida.
- Em ambientes mais quentes e áridos eles se desidratam mais rapidamente

-Mudar de forma gasta 10% de MP




Raças YpZ2oUT

Vampiros

A alma se foi e a única coisa que restou foi um corpo ambulante, a pele é pálida como a neve, são inafetados pelo tempo e escravos do sangue humano, fadado a viver na noite pois a luz do sol pode causar a sua morte o queimando até virar cinzas, vampiros tem assim como elfos visão e audição aprimorados. Diferente do que as lendas dizem, a prata não os fere e estacas não os matam, mas o fogo causa dano intensificado. Antigamente era comum ver seres desta raça vagando pela noite mas eles começaram a sumir por motivos desconhecidos e hoje os antigos clãs da noite foram extinguidos ou desapareceram, restando apenas alguns descendentes que carregam o nobre sangue dos "altos" vampiros.


Características

-Não tem pontos de vida máximo, apesar de iniciar com 100 esse numero pode aumentar caso sangue seja absorvido.

-Recebe dano acentuado de fogo, caso se mantenha sem sangue por muito tempo a capacidade de um vampiro pode ser extremamente reduzida , se entrar em contato com o sol sua pele passa a queimar constantemente, são extremamente frios
.




Caídos

Antigos soldados que serviram aos deuses como imortais mas que foram banidos de Meria devido a algum crime, outros tornam-se caídos após renegarem os deuses ou até mesmo por fugirem de Meria, seja lá qual for o motivo. São exilados e incapazes de voltar a Meria, perderam a maior parte de seus poderes na queda e são separados em três grupos.
Raças Qv3Jzr7

Antiga Luz

Juraram fidelidade eterna a Hikari e ainda sim caíram, são antigos membros de um exército que já não existe atualmente, costumavam compor uma ordem antiga que até mesmo lutou contra Azazel no dia em que ele se libertou do inferno. Todos nesta guarda apresentam uma facilidade absurda com magias de luz e afins, são no entanto, totalmente incapazes de executar magia negra e impor maldições. Os olhos desses soldados brilham na escuridão, fazendo com que eles nunca esqueçam que ainda são juramentados a Hikari.

Características

Facilidade em executar magias de luz e capacidade natural de controlar e criar um pouco de luz, são quase imunes a magias sagradas e brancas, velocidade de movimentação aprimorada.

Recebe dano acentuado quando acertado com magia negra, é incapaz de executar estas, e perde parte do dano de noite. Visão noturna.

Raças VDZQ6dP

Lâminas Sombrias


Os lâminas nasceram do poder de Sauron, criados a partir de suas sombras para serem seu exército, desenvolveram consciência e personalidade própria conforme cresciam feitos para um único objetivo. Matar. Quando Hikari lutou contra Sauron e o baniu metade deste exército morreu ou se desfez, os que já eram fortes o suficiente para não depender do deus das trevas sobreviveram mas foram caçados e mortos pelo deus da luz, os poucos que conseguiram escapar se tornaram caídos. Existem também aqueles que cairam muito tempo antes disso, que renunciaram a Sauron assim que conseguiram poder para isso. Não se comprometeram a um juramento uma vez que o deus das trevas achou desnecessário.

Características

Facilidade em executar magias obscuras, incapazes de criar luz independente de qual seja a forma, são incapazes também de criar fogo.  tem visão noturna.

Recebe dano acentuado de luz e consegue projetar sombras da forma que quiser. São capazes de sentir a presença de algo ou alguém na escuridão ou com afinidade às trevas e sentem-se incomodados na luz do sol.

Raças IjzItwt

Raijin: ( Não Consigo ) - Por vir.

Características

Uso de magia sagrada, capacidade de correr na mesma velocidade que um antigo anjo, velocidade de ataque acentuada, imunidade a raios.

Recebe dano acentuado de magias profanas.




Demônios

Seres de pura maldade, demônios podem ser lindos e sedutores, bestiais e brutos ou uma mistura dos dois, tudo depende de que casta pertence. Não é necessário para um demônio possuir uma casta. Um demônio pode escolher entre ser Sem Casta, Behemotiano ou Astarotiano, mas poderá se tornar um Luciferiano apenas caso não tenha casta, fazendo um teste no nível 5. O teste deve ser feito no inferno e só pode ser feito por demônios sem casta. Os Demônios possuem 3 castas e essas são:

Raças LqaZAIw

Astharotianos: Aqueles que nasceram abençoados pelo segundo grande rei demônio, são belos e tendem a ser sedutores, das três castas é a que mais aparenta ser um humano a não ser por alguns que possuem chifres e/ou asas.

Características

-Dano acentuado quando utiliza magia negra ou maldições,melhor movimentação a noite e capacidade de gerar asas.

-Encherga mal a luz do dia ou em lugares muito bem iluminados, dano acentuado por magias de luz.

Raças XBazjYF

Behemotianos: Os filhos do primeiro grande rei demônio, sua verdadeira face é bestial e monstruosa, porem com auxilio de magia consegue se camuflar deixando restar somente alguns aspectos de sua verdadeira aparência como escamas, chifres e garras, tem uma incrível força e resistência física.

Características

-Defesa e força física acentuada quando na sua forma real, pele quase impenetrável por flechas ou projeteis metálicos.

-Sua defesa e força cai pela metade quando esta disfarçado, tem velocidade reduzida e repele pessoas por sua monstruosidade natural.

Raças UkHhUN2

Luciferianos: As crianças adotadas pelo anjo caído que se recusou a aceitar o titulo de grande rei demônio, porem reina sobre todos, eles  são as misturas das duas melhores partes das outras castas e não tem quase defeitos, somente por perder a beleza dos Astarotianos já que se assemelham ao modo “camuflado” dos Behemotianos e por não terem a Resistencia física dos Behemotianos.

Características

- Uso de magia profana, dano magico acentuado, força física acentuada, capacidade de gerar asas e podem usar a camuflagem para ter a aparência de um Astarotiano.

- Quando no modo camuflagem perde todos os seus bônus e leva dano a
centuado de magia sagrada.

Sem Casta : Os demônios sem casta são demônios bestiais e quase sem inteligência, podem evoluir e adquirirem forma humanóide quase que completa, ainda mantendo características demôniacas como olhos vermelhos, etc, o terceiro nível de evolução de um demônio sem casta é adquirir chifres e seus poderes serem aumentados, o quarto e último nível é a capacidade de adquirir forma de um demônio supremo. O jogador deve definir a forma do demônio criando uma Skill, as evoluções terão de ser merecidas e o jogador será avaliado durante suas aventuras.

Características

Por vir.
O Criador
O Criador
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/08/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
Raças WApCiht99999/99999Raças XSxv8kg  (99999/99999)
SP SP:
Raças WApCiht99999/99999Raças XSxv8kg  (99999/99999)
Experiencia :
Raças WApCiht99999/99999Raças XSxv8kg  (99999/99999)

https://imortalrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos