Imortal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» lula
História de Nering I_icon_minitimeDom Nov 06, 2022 6:05 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Campanha]
História de Nering I_icon_minitimeTer Mar 08, 2022 3:31 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Inscrições]
História de Nering I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
História de Nering I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
História de Nering I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
História de Nering I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
História de Nering I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
História de Nering I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
História de Nering I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano


História de Nering

Ir para baixo

História de Nering Empty História de Nering

Mensagem por O Criador Ter Out 14, 2014 8:13 pm

História de Nering Tumblr_static_7eercvva10080o8s00osgsko4_1280_v2

"Jamais existiu um território tão hostil que carregasse uma história tão violenta como Nering. De forma simples, Nering foi feita com sangue, gritos excruciantes de dor e pelo frio que sepultou os mortos. Em Nering, os fracos não tem vez." - "O Corvo de um Só Olho.

O que chegou a ser chamado de Nering nos dias atuais, antigamente não passava de um território isolado e inexplorado -ou pensava-se assim - escondido pelo frio, pela neve e pelas florestas. Os primeiros a adentrarem esse território foram os Elfos. Explorando a região, encontraram traços de uma civilização residente naquele território. Uma civilização única e bárbara; fato esse constatado depois do primeiro grupo de reconhecimento não retornar e, mais tarde ser descoberto, que seus corpos sem vida, mutilados e cheios de escoriações foram colocados pendurados nas árvores gélidas que abriam caminho para o "novo" território.  
Quando os Elfos tomaram conhecimento do povo que ali morava - descobrindo serem seres humanos - eles decidiram recuar e abandonar o local. Não porque consideravam impossível tomar aquele território para si, visto que sua superioridade numérica lhes garantiria o assalto e a tomada perfeita da região. Entretanto, consideraram a região amaldiçoada, com uma aura de violência e terror. Preferiram deixar aquela terra isolada para os homens cruéis que ali viviam, de forma que até hoje é extremamente raro algum Elfo adentrar a região sem um forte motivo devido aos acontecimentos do passado.

Um segundo contato, só foi acontecer quando Leonard, outro humano chegou a ilha com sua tripulação. Os elfos se recusaram a leva-lo a Nering, que na época, eram chamadas de "Terras de Neve". Entretanto, recebeu os avisos de que o povo era hostil e dicas de como poderia adentrar n território, o que não se tornou tão complicado devido ao fato de Leonard ser da mesma raça que todos aquele ambiente. Então ele se aventurou junto a sua tripulação pelas terras geladas, descobrindo coexistir ali quatro tribos: FrostBite, BloodyTears, FrozenMoon, e WinterGrasp.

FrostBite era uma tribo que vivia no meio de uma floresta. A grande maestria de seus membros era a caça e o ofício de construções a partir da natureza. Por conta disso, suas armas geralmente eram fabricadas por eles mesmos de forma rústica através de madeira e ferro - este ultimo adquirido em outras localidades mais distantes. A vestimenta de seus homens era peculiar, visto que quase todos usavam peles de animais para cobrir o corpo e se proteger do frio. Eram grandes; robustos e tinham uma grande força física. Seu líder era conhecido como Jagger, O Grande. A tribo tinha um caráter destemido e, assim como as outras, um perfil isolado que tendia a eliminar qualquer ameaça eminente ao seu território. Dependiam puramente de seu conhecimento através da floresta, sempre criando perfeitas emboscadas e tendiam a aniquilar seus inimigos sem estes nem mesmo perceberem como.

BloodyTears era de longe considerada a mais selvagem e cruel das tribos. Viviam nos topos das montanhas e carregavam consigo uma personalidade intrinsecamente bárbara que corria em suas veias. Não existia um espírito de união dentro de tal tribo, visto que ali todos deveriam se tornar guerreiros, até mesmo as mulheres. Crianças com qualquer defeito eram assassinadas sendo jogadas da montanha e qualquer tribo menor que se impusesse era massacrada com assassínios e estupros que para eles duravam pouco, mas para os que sofriam acabavam sendo uma eternidade. Não obstante, nenhuma tribo menor conseguia renascer depois de qualquer ataque da BloodyTears. Seu líder era Ogar, o Miserável, um se sem escrúpulos que não podia, conseguia e nem queria conter toda a violência existente em seu ser. Sádico e oportunista, não era confiável nem mesmo perante seus membros, mas o medo fazia com que seu reinado ditatorial fosse aceito.

WinterGrasp era a tribo que morava perto dos rios. Ficava entre a Floresta e as Montanhas e consequentemente entre a FrostBite e a BloodyTears. Logicamente, WinterGrasp era uma das tribos que mais sofria com os ataques de ambos os lados visto sua localização geográfica, mas o fato de ter existido até os dias de hoje e ter resistido por tanto tampo, mostra o quão forte WinterGrasp era e é. E isso é por causa de uma particularidade dessa tribo: Baam Viségima Quinta Noite, seu líder, é capaz de usar magia. Dentre todas as tribos, a WinterGrasp é os que tem sua constituição física e muscular mais abaixo das outras, entretanto, seu poder estratégico e racional, além do poderio mágico de seu mestre garantem à sua tribo uma força equivalente às outra tribos.

Por fim, a última tribo que constava como uma das mais fortes era a chamada FrozenMoon, comandada por Raziel, O Nobre. Dentre todas, é a que menos se sabe, conhecendo apenas que seus guerreiros eram tão fortes quanto os das outras tribos e que serviam como espécie de patrulha, vasculhando boa parte do território na busca de invasores.

Dentre todos os Líderes, Leonard só conseguiu falar com Baam e de forma nada amistosa, sendo rapidamente expulso de seu território sobre pena de morte, entretanto, ainda permaneceu na região, junto com outras tribos menos hostis e neutras que não ousavam desafiar as Quatro Grandes. Principalmente quando essas Quatro Grandes estavam sempre em uma constante guerra fosse por território ou matérias primas. Todavia, mesmo com enormes baixas e perdas de cada uma das tribos, nenhuma delas conseguia levar vantagem sobre as outras e alianças nunca foram cogitadas devido ao orgulho que cada uma das tribos levava consigo. Pacifista, Leonard porém, pensava sempre em um jeito de fazer com que as tribos se juntassem, procurando propagar a paz. Por isso, sua reputação começou a crescer levemente entre as tribos menores e neutras que viam nessa tentativa uma chance de maior sobrevivência e oportunidades para uma vida próspera e sem preocupações exacerbadas. E essa chance surgiu... Através de um inimigo em comum: Nerguï Khan.

Nerguï Khan era conhecido pois por onde passava, dizia-se que ele "afastava os maus espíritos" que na visão deturpada de Khan, eram todos os homens, mulheres e crianças que se opusessem a ele. Com sorte, Khan não passou pelos Elfos para chegar a Nering, tendo encontrado seu caminho pelo mar. Sem demora, dizimou todas as pequenos tribos que viviam naquela região e marchou contra todos aqueles que se colocassem em seu caminho. Possuí um exercito de homens enormes, tão grandes quanto os homens das Quatro Grandes, além de monstros e criaturas das mais diversas entre seus aliados. Leonard viu ali a oportunidade de consolidar seus objetivos e arriscando sua vida, voltou para tentar falar com um dos membros das Quatro Grandes: Raziel. O Líder da FrozenMoon parecia ser o mais sensato e aderiu à ideia de Leonard. O tumulto e a desconfiança de todos as outras tribos era visível com a chegada de Nerguï Khan e, num momento histórico, conscientes de que suas forças não seria capazes de derrotar sozinhas, fizeram a primeira aliança na história de Nering.  

Divididos sob as ordens do grupo estratégico de Baam, os Quatro Grandes se dividiram e atacaram os flancos dos inimigos em uma noite gélida. A sorte das tribos era o seu clima hostil, frio e desconhecido pelos invasores. Em um assalto fulminante, o ataque dos Quatro Grandes fez com que o exército de Khan entrasse em confusão por um momento, separando-os. FrostBite atraiu grande parte deles para a floresta, onde suas armadilhas e seus ataques surpresas desnortearam os inimigos, aniquilando-os rapidamente. Enquanto isso, as criaturas não humanas eram rapidamente trucidadas pelas magias de Baam. Raziel lutava com seus homens na frente de batalha, mostrando que sua tribo era uma das mais inteligentes no que se entendia de técnicas de combate. Com seus guerreiros bem instruídos, conseguiam empurrar e força o grupo de Khan para o centro de Nering, próximo ao rio.

Concatenando com essa estratégia, Ogar atacou pelas costas do inimigo, dizimando tudo o que poderia dizimar na sua frente. Sua posição fora pensada de forma inteligente para que ficasse o mais longe possível de Khan, visto que Ogar não conseguia controlar seus instintos assassinos. Preferiram então que Ogar trucidasse a parte mais forte do exército que ficava na retaguarda, visando atrasá-lo até chegar à Nerguï. A Grande Batalha como ficou conhecida, porém, fora travada as beiras do rio de Nering, próximo ao território da WinterGrasp.As Quatro Grandes conseguiram empurrar as forças de Khan para o centro e cercá-lo, mas o Imperador era forte e lutou de volta, dizimando inúmeros guerreiros de todas as tribos. Entretanto, apenas um homem não conseguiu se provar forte o suficiente para vencer os Líderes daquelas terras. Até mesmo Ogar, num avanço surpreendente conseguiu chegar até Khan com seus homens.

Nerguï caiu no chão de neve, manchando-o com seu sangue rubro, a medida que o por do sol iluminava a derradeira cena que encerrou com a frase de Baam: "Nunca deixaríamos um homem como você governas nossas terras. Não por causa de sua maldade ou crueldade, mas sim... Porque nessas terras, os fracos não têm vez." O brados dos guerreiros e de Leonard que também guerreou contra pequenas forças ecoou pelas montanhas, florestas e vales selando a paz no território.

Os anos passaram e novos líderes se ergueram, colocando novas diretrizes para suas tribos. O contato com outras cidades e vilas lhes rendeu uma evolução tecnológica e uma inclusão política e diplomática, tendo seu território reconhecido como uma das Cidades de Melsprit. A cidade fundada na força e no sangue da história contada até as atuais gerações.
O Criador
O Criador
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/08/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
História de Nering WApCiht99999/99999História de Nering XSxv8kg  (99999/99999)
SP SP:
História de Nering WApCiht99999/99999História de Nering XSxv8kg  (99999/99999)
Experiencia :
História de Nering WApCiht99999/99999História de Nering XSxv8kg  (99999/99999)

https://imortalrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos