Imortal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» lula
Salatiel Roffcale I_icon_minitimeDom Nov 06, 2022 6:05 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Campanha]
Salatiel Roffcale I_icon_minitimeTer Mar 08, 2022 3:31 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Inscrições]
Salatiel Roffcale I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
Salatiel Roffcale I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
Salatiel Roffcale I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
Salatiel Roffcale I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
Salatiel Roffcale I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
Salatiel Roffcale I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
Salatiel Roffcale I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano


Salatiel Roffcale

2 participantes

Ir para baixo

Salatiel Roffcale Empty Salatiel Roffcale

Mensagem por Salatiel Roffcale Qua Abr 06, 2016 10:48 pm

Nome e sobrenome: Salatiel Roffcale
Títulos: O Falso
Idade real/Aparente:65/15
Sexo: Masculino
Raça: Astharotiano

Aparência física: Possui belos cabelos ruivos que vão um pouco acima da metade de suas costas. Sua pele clara faz seus belos e brilhantes olhos levemente esverdeados se destacarem em seu rosto. Sua altura faz com que muitas pessoas o liguem com uma criança em crescimento. Em boa parte do tempo está usando uma roupa de pijama, talvez para ofuscar um pouco a sua falta de inocência.

Personalidade: Extremamente curioso e mentiroso. Salatiel está sempre tentando descobrir coisas novas. Adora mentir e usar as pessoas a sua volta e fica extremamente furioso consigo mesmo quando não consegue isso. Salatiel é infantil e não gosta de perder.

História: Desde que se entende como ser vivo, Salatiel sabia que era diferente de todos ao seu redor. Passou grande pare de sua vida em uma casa no meio do nada, cheia de crianças sendo cuidadas por umas 5 pessoas adultas, onde conheceu várias pessoas. Conforme o tempo passava, ele sentia mais vontade de sair dali.

Sem sucesso em suas muitas tentativas de escapar daquele lugar, ele se viu preso naquele lugar pra toda a eternidade.

"Já que vai ser assim, preciso achar alguma forma de me divertir por aqui." pensou.

Aos 7 anos de idade, olhou a sua volta e tudo o que via eram crianças brincando com brinquedos chatos e bobos. Parou. Olhou um pouco melhor e viu brinquedos brincando com brinquedos chatos e bobos. Foi então que começou a sua má fama.

Dentre todas as pessoas do orfanato, tinha uma dupla que se gostava muito. Salatiel não tinha nada contra eles, mas seria divertido vê-los em cacos.

Espalhou boatos por todo o lugar de que o garoto estava ficando com outra garota, deixando a atual extremamente furiosa e terminando o pouco que eles tinham, fazendo o rapaz entrar em uma profunda depressão.

O tempo passou e acabaram por descobrir que o verdadeiro causador do término do casal não era uma traição, mas sim, uma mentira para a diversão de Salatiel. O que fez o garoto "traído" ficar com um ódio incontrolável pelo ruivo.

Não satisfeito, Salatiel continuava a espalhar boatos falsos por toda a casinha. Cansado de todas as mentiras do ruivo, o menino "traído" resolveu acabar com aquilo por conta própria.

Certo dia, Salatiel descia as escadas logo após acordar. Tudo estava tranquilo, até ele ser empurrado com força. O empurrão o jogou bem longe, mas escadaria era grande, então, Salatiel acabou por cair ainda nas escadas. Para sua tristeza, veio a bater de cabeça em um dos degraus e chegou ao fim das escadas completamente destruído. Não teve a honra de conhecer o ser que o assassinou, mas, aquele era, de certeza, o fim de sua vida.

...

Lentamente seus olhos se abriam. Sentia calor. Logo a primeira vista, era notável que aquela não era a casinha em que esteve vivendo por toda a sua vida. Era um lugar totalmente estranho. Olhou para a parte inferior de seu corpo e viu que ainda estava com seus pijamas de sempre. Levantou-se do chão e olhou ao seu redor.

"Que lugar é esse?" pensa. Afim de resolver suas próprias perguntas, ele começou a andar sem rumo pelo local. O lugar era bem povoado, por sinal. Aproveitou que tinham ali pessoas e perguntou onde era aquilo. O senhor que lhe deu informações não parecia estar em seus melhores estados. Ele era horroroso.

"Você está no inferno, meu caro." dizia. Qualquer pessoa entraria em desespero facilmente, mas por incrível que pareça, Salatiel não era uma dessas. Agora que sabia que havia sido mandado pro inferno tentaria explorar ao máximo este, que era um dos lugares que tanto sonhou ir.

Anos se passavam e mais uma vez ele se via condenado a ficar preso para a eternidade. Já havia conhecido pessoas que estavam ali a mais tempo que ele e não acharam nenhuma saída ainda, outras que nem ao menos queriam sair dali e outras que estão querendo morrer por mais que já estejam mortos. Para a sua tristeza, não tinha coragem para mentir naquele lugar, então, não tinha como se divertir como fazia enquanto vivo.

Mais alguns anos se passaram e o rapaz ouvia inúmeras conversas sobre os três reis... Curioso, como quando era vivo, decidiu se aprofundar mais nessas histórias e a saber mais sobre Astaroth, Behemot e Lúcifer. Junto disso, passou a ter uma admiração um pouco alta demais por Astaroth, e com isso, começou a seguir os Astarothianos.

Cerca de mais uns dez anos se passaram. Havia formado um corpo semelhante a alguns Astarothianos e, um dia, decidiu andar pelo inferno para achar algo novo. Nessa caminhada, Salatiel encontrou uma fenda no inferno. Aquele parecia ser o fim da sua condenação naquele lugar. Sem hesitar, Salatiel se joga na fenda, sem se despedir de ninguém nem nada.

Finalmente, estaria de volta ao mundo de onde veio.


Nível: 1
ATRIBUTOS

Força: 1
Destreza: 3
Resistência: 2
inteligência: 4

Hp: 130
Mp: 160

Inventário:

Habilidade:

Rank: 1
Nome: Fragmento de Estrela
Descrição:Movimentando suas mãos, Salatiel distorce uma zona, causando uma explosão em um breve intervalo.
Custo: 50


Rank: 1
Nome: Proteção Negra
Descrição: Salatiel canaliza por um tempo para invocar uma barreira não muito resistente em volta de seu corpo.
Custo: 60


Última edição por Finn o Humano em Sex Abr 08, 2016 1:42 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Histórias sem envenenamento.)
Salatiel Roffcale
Salatiel Roffcale
Demônio
Demônio

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha de Personagem
HP HP:
Salatiel Roffcale WApCiht130/130Salatiel Roffcale XSxv8kg  (130/130)
SP SP:
Salatiel Roffcale WApCiht160/160Salatiel Roffcale XSxv8kg  (160/160)
Experiencia :
Salatiel Roffcale WApCiht0/1000Salatiel Roffcale XSxv8kg  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Salatiel Roffcale Empty Re: Salatiel Roffcale

Mensagem por Finn o Humano Sex Abr 08, 2016 1:42 am

Ficha aceita
Finn o Humano
Finn o Humano
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
Salatiel Roffcale WApCiht0/0Salatiel Roffcale XSxv8kg  (0/0)
SP SP:
Salatiel Roffcale WApCiht0/0Salatiel Roffcale XSxv8kg  (0/0)
Experiencia :
Salatiel Roffcale WApCiht0/0Salatiel Roffcale XSxv8kg  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos