Imortal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» lula
Sauron Skarterin I_icon_minitimeDom Nov 06, 2022 6:05 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Campanha]
Sauron Skarterin I_icon_minitimeTer Mar 08, 2022 3:31 pm por O Criador

» Sol Tenebris [Inscrições]
Sauron Skarterin I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
Sauron Skarterin I_icon_minitimeDom maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
Sauron Skarterin I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
Sauron Skarterin I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
Sauron Skarterin I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
Sauron Skarterin I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
Sauron Skarterin I_icon_minitimeDom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano


Sauron Skarterin

2 participantes

Ir para baixo

Sauron Skarterin Empty Sauron Skarterin

Mensagem por Sauron S Seg Abr 04, 2016 9:34 pm

Sauron Skarterin Tumblr_n0132h87ax1soe93no1_500

Nome e sobrenome: Sauron Skarterin
Títulos: O Deus banido. Deus das Trevas. O Corrompido.
Idade real/Aparente: Vivo desde a criação do mundo. Aparenta ter 16
Sexo: Masculino
Raça: Semi-Imortal

Aparência física: A personificação de Sauron é a de um garoto da cabelos longos e negros, a pele é branca como marfim e os olhos azuis brilhantes, ele tem altura média e tão magrelo quanto uma garoto de sua idade pode ser. Entre todas as formas que teve esta era a única que o parecia realmente agradar, e quando fora banido era esta a qual usava, o banimento a tornou permanente.

Personalidade: Sauron é extremamente preguiçoso, e maior que sua preguiça apenas a sua fúria, gostava de reafirmar sua superioridade sobre outros seres e passava a maior parte de seu tempo em seu trono sem se mover mais do que o necessário, comandando tudo de sua fortaleza nas trevas, e quando entediava-se se entretia punindo os que mereciam ser punidos e restaurando o equilíbrio através da matança. Após o banimento Sauron se aproveitou de sua inteligência para se manter vivo no inferno, tornou-se perspicaz, sempre se atentando a manipular pessoas e falar as coisas certas.

História: A escuridão, infinita e absoluta. Magnífica, existente antes mesmo da primeira partícula de luz vinda de Hikari. Sauron acredita ter nascido dela uma vez que sua primeira memória é uma sombra surgindo, crescendo e crescendo cada vez mais que a luz de Hikari se espalhava pela criação de seu pai, e Sauron observou. Observou por milênios a criação e a forma como os deuses se comportavam, cada vez mais evoluindo, criando cidades, civilizações e dimensões. Sauron apenas ganhou forma quando os humanos surgiram, e conforme os anos se passavam para eles e eles enchiam o mundo de podridão e sombras, Sauron ganhou poder. Cada vez mais, até que a sua espera acabou e em um certo momento a sombra tornou-se um ser de vida, tomando forma no mundo que os deuses haviam criado.

Sauron começou sua ascenção através de atos pequenos e criando sua fama com sua magia única, uma magia profana a qual ninguém mais era capaz de conjurar na época, e conforme seu poder e fama cresceram ele atraiu a atenção de Hakuren, que ficou intrigado com o poder que residia no ser de sombras, ele acolheu Sauron sobre seu manto, certamente não por afeto, Hakuren havia visto algo em Sauron e fez dele um deus menor com o objetivo de manter controle sobre o garoto. Como um deus menor Sauron ganhou a capacidade de se mover entre os mundos, e uma vez que o fez ele recebeu a tarefa de manter o equilíbrio entre os seres que viviam na escuridão, e os humanos. Por anos ele desempenhou a tarefa muito bem, aniquilando quando necessário e usando palavras quando violência não era necessária.

Mas a presença de Sauron em um mundo tão vil fez com que ele consumisse todo o mal a sua volta, e quanto mais os humanos se destruiam, quanto mais as raças de Airem travavam guerra entre si mais poder ele adquiria, e em um ponto ele tornou-se capaz até mesmo de mudar sua forma. Controlando tanto poder Sauron compôs seu próprio exército, feito por centenas de soldados demôníacos ou imortais corrompidos, que sobre seu controle eram disciplinados, nesta época ele já havia ganho o ódio de muitos deuses maiores, e até mesmo menores, ele era o único dos pequenos deuses com um exército atrás de si.

Entretanto o poder de Sauron parecia ter chegado a um limite, ele não conseguia adquirir qualquer energia que o fizesse crescer, mas o jovem deus estava faminto por força e poder, como uma espécie de viciado, dependente de se tornar cada vez mais forte e nesse momento ele notou que estava amaldiçoado, ou doente, não sabia dizer. Mas Sauron sabia que a única forma de manter sua vida era conseguindo cada vez mais poder, e mesmo com a construção de armas malignas e objetos mágicos ele falhou em se superar, até que próximo ao final de sua vida ele descobriu uma forma. Sauron desceu até os portões do inferno, escondido dos olhos dos deuses pela invisibilidade das sombras ele usou sua lâmina e fez uma brecha no selo que trancava os demônios no inferno. Anos se passaram até que a falha fosse descoberta, e em quanto isso não acontecia o poder de Sauron voltava a crescer desenfreadamente e Hakuren o nomeou um Deus Maior, tão poderoso quanto os originais.

Quando Azazel escapou com a tropa do inferno atrás de si, declarando guerra aos deuses Sauron desceu mais uma vez até ele, oferecendo-o sua força e poder, uma aliança que devastaria Airem e Meria, mas Azazel recusou-o e feriu Sauron gravemente em uma batalha. Sauron voltou a Meria em quanto a guerra acontecia ele se escondeu em sua fortaleza de trevas, afastando-se de ambos os lados, se ajudasse os deuses a quem devia lealdade seu poder seria diminuido, e Azazel não aceitava sua ajuda, então ele decidiu se manter em seu trono até que a batalha acabasse.

Mas seu reinado sombrio e sozinho não durou por muito tempo, quando os demônios foram mandados de volta ao inferno e trancados de vez, Hikari veio atrás dele com acusações e dúvidas, Hakuren estava morto e Sauron não aparecera nem assim, Hikari então declarou-o traidor e os dois batalharam, trevas contra luz. Mas a escuridão não era nem de perto párea para a luz origina, como um dia achou ser. A luz da criação o destruiu e Sauron fora derrotado com facilidade, Hikari então com um último golpe de sua lança solar  baniu Sauron para o inferno, atravessando seu peito com um único golpe, e roubando todos os seus poderes e até mesmo sua imortalidade. No processo de banimento Sauron perdeu a fome por poder e por um único segundo ele parou de ser insano, mas era tarde demais. Quando o deus das trevas acordou novamente, estava cercado por demônios mas sua vida foi salva por um rei peculiar. A mãe de todas as succubus, a beleza do inferno.

Nível: 1
ATRIBUTOS (10 pts)

Força: 1
Destreza: 3
Resistência: 1
inteligência: 5

Hp: 120
Mp: 178

Inventário: Água em cantil, Colar de Ametista Negra ( Função de uma varinha ou bastão mágico )

Habilidade

Nome: Devorabunt Contenebrescat
Descrição: Quando Sauron avança para atacar algo a arma, independente do que seja, ou até mesmo o punho é revestido por uma magia que torna o alvo frágil, consequentemente ele recebe mais dano. Por exemplo: Sauron soca uma árvore, sem a habilidade ela continua sem qualquer mudança ou efeito, com a habilidade aplicada, o soco se afundaria na madeira que se tornou podre. A magia também se aplica a outras habilidades.
Nivel: 2
Pontos de Energia: 50 pontos por golpe.
Duração: o efeito de enfraquecimento dura 5 turnos em objetos feitos de material fraco, 3 turnos em objetos feitos de material bom e 1 turno em objetos feitos de materias exelentes. A duração em seres vivos, incluindo plantas, é a mesma da de materiais exelentes.
Efeitos: Torna a área de ataque mais frágil, independente do material, ele enfraquece ao toque da arma/ataque de Sauron.

Nome: Marca de Astarote
Descrição e efeitos: A lamina cravada no peito de Sauron ligou sua alma com a do segundo rei do inferno, com isso ganhou a habilidade de amedrontar demônios de nível baixo, agora é incapaz de negar qualquer ordem ou chamado de Astarote, a habilidade aumenta de nível junto com o jogador.
Nivel: 1
Custo: 0, sempre ativa.



Última edição por Sauron S em Seg Abr 11, 2016 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Sauron S
Sauron S
Imortal
Imortal

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/10/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
Sauron Skarterin WApCiht120/120Sauron Skarterin XSxv8kg  (120/120)
SP SP:
Sauron Skarterin WApCiht178/178Sauron Skarterin XSxv8kg  (178/178)
Experiencia :
Sauron Skarterin WApCiht0/1000Sauron Skarterin XSxv8kg  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sauron Skarterin Empty Re: Sauron Skarterin

Mensagem por Finn o Humano Qua Abr 06, 2016 12:27 am

Ficha Aceita
Finn o Humano
Finn o Humano
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/08/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
Sauron Skarterin WApCiht0/0Sauron Skarterin XSxv8kg  (0/0)
SP SP:
Sauron Skarterin WApCiht0/0Sauron Skarterin XSxv8kg  (0/0)
Experiencia :
Sauron Skarterin WApCiht0/0Sauron Skarterin XSxv8kg  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos