Últimos assuntos
» Sol Tenebris [Campanha]
Qua Maio 11, 2016 10:17 pm por Salatiel Roffcale

» Sol Tenebris [Inscrições]
Dom Maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
Dom Maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
Ter Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
Ter Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
Dom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
Dom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
Dom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano

» Desespero Congelado
Dom Abr 24, 2016 12:12 am por Sauron S

Templo de Gaia

Ir em baixo

Templo de Gaia

Mensagem por O Criador em Sab Mar 01, 2014 4:04 pm

O Templo de Gaia é uma área pequena em Valsfar, mas extremamente sagrado. Seu templo não é uma construção complexa mas sim o local, um monte de árvores e matas, plantas crescem para todos os lados mostrando o poder da "terra". Também existe uma fonte de água quente perto dessa área, feita para Gaia quando quisesse vir para Airem.
O Criador
Admin
Admin

Ficha de Personagem
HP HP:
99999/99999  (99999/99999)
SP SP:
Experiencia :

Ver perfil do usuário http://imortalrpg.forumeiros.com

Re: Templo de Gaia

Mensagem por Uri em Sex Abr 08, 2016 4:43 pm

Após a longa corrida, Uri estava extremamente ofegante. Seu coração ainda batia acelerado quando notou onde estava. Parecia que tinha saído da cidade e estava de volta em uma floresta. A vegetação exuberante e a energia que o local parecia emanar o fizeram esquecer em instantes que agora a pouco, havia passado por um grande sufoco. Logo, notou que não estava sozinho ali. Além de um círculo de pessoas que falavam coisas que ele não conseguia entender, haviam várias crianças e uma elfa. Não pareciam ser pessoas ruins, mas Uri não estava disposto a arriscar perder a cabeça novamente. O garoto então teve uma idéia. Puxou o capuz de seu manto para cobrir sua cabeça, escondendo suas orelhas. Aquilo devia ser suficiente para não ser atormentado.

"Mesmo assim... Eu prefiro não me aproximar." - Pensou. - "Não sei com que tipo de pessoas estou lidando."
Uri
Semi-Humanos
Semi-Humanos

Ficha de Personagem
HP HP:
117/120  (117/120)
SP SP:
165/220  (165/220)
Experiencia :
95/1000  (95/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn o Humano em Sex Abr 08, 2016 4:51 pm

Escolheu a decisão mais segura, não se aproximou de ninguém. Uri conseguiu ouvir ao longe oque a elfa falava, parecia que ela estava contando algum tipo de historia sobre os deuses e sobre comida.

A noite caia lentamente, e começava a ficar frio. O jovem meio-humano precisava encontrar um local para dormir, como ele pode perceber, elfos são um tanto quanto xenofóbicos e a maioria deles não trataria bem um ser de outra raça. As festividades por aquele lugar pareciam estar acabando, mas ainda conseguia ouvir musica ao longe, provavelmente o pessoal do meio da cidade ainda estava festejando.

As crianças seguiram a elfa para dentro do templo, parecia que mais algum tipo de cerimonia iria acontecer naquele lugar.
Finn o Humano
Admin
Admin

Ficha de Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
SP SP:
0/0  (0/0)
Experiencia :
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uri em Sex Abr 08, 2016 5:08 pm

Uri ainda observava o local quando uma brisa gelada o atingiu. Ele devia imaginar. A noite já estava chegando, e ele não tinha nem sequer um lugar para ficar. Notou quando a elfa entrou no templo, seguida pelas crianças. Após alguns segundos pensando, Uri tomou uma decisão.

- Bem... Tenho duas opções. Entrar ou congelar aqui fora. - Murmurrou, olhando para o chão. - Eu escolho entrar.

Então, após esperar um momento, seguiu em passos lentos até a entrada do templo.
Uri
Semi-Humanos
Semi-Humanos

Ficha de Personagem
HP HP:
117/120  (117/120)
SP SP:
165/220  (165/220)
Experiencia :
95/1000  (95/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn o Humano em Sex Abr 08, 2016 6:19 pm

Adentrou o templo em passos silenciosos, ninguém havia percebido que Uri tinha se infiltrado no meio das crianças. A Elfa que as crianças seguiam, parecia ser algum tipo de sacerdotisa. Ela pediu para que todos fechassem os olhos, e todos fecharam inclusive Uri, não que ele quisesse, seu corpo simplesmente seguiu a ordem se questionar. O silencio predominou por alguns instantes, e então o menino começou a sentir uma presença aconchegante, seu corpo começou a ficar mais relaxado, era como se estivesse deitado em uma nuvem, e então uma voz ecoou em sua cabeça.

- Er... Crianças? Primeiramente eu gostaria de me desculpar com você, sei que era pra eu ter vindo pro festival da colheita, mas só que... – Uma pausa de alguns segundos foi feita, quem quer que estivesse falando estava pensando em alguma coisa. – UM DRAGÃO! UM DRAGÃO ATACOU UM OUTRO LUGAR E EU, O GRANDE GAIA, TIVE QUE IR SALVAR OS POBRE INDEFESOS.

Risadas foram ouvidas no templo, parecia que as crianças também ouviam aquela mesma voz que ecoava na cabeça de uri, e por algum motivo acharam graça daquilo que ela havia dito.

- Mas eu prometo que no próximo festival eu me juntarei a você, e que vou brincar muito com vocês todos enquanto Zéfir trata do assuntos chatos com seus pais! – Outra pausa foi dada, parecia que Gaia, não era uma pessoa boa com as palavras.– Bem, agora eu tenho que ir fazer... coisas de Deus? Hum... acho que Levi diria para sempre serem legais uns com os outros e amarem os próximos do jeito que amam sua família, inclusive o meio-humano, ele também é um ser amado pelos deuses... Então até o próximo festival crianças, continuem cuidando das plantas!

A voz sumiu sem deixar nenhum rastro, e com ela também se foi aquela sensação. Quando conseguiu abrir os olhos viu vários cobertores forrados no chão com travesseiros em cima, havia lugares o suficiente para todos dormirem.

Todas as crianças olhavam fixamente para Uri, já que Gaia havia revelado que tinha um meio-humano no meio deles e que ele era o único que eles não conheciam. Um pequeno elfo que paracia ter em torno de 7 anos, foi até ele, segurou seu braço e perguntou:

- Você é um gatinho?

Os olhos de todas as outras crianças brilhavam no momento, parecia que semi-humanos eram muito populares com crianças por serem “fofos”.
Finn o Humano
Admin
Admin

Ficha de Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
SP SP:
0/0  (0/0)
Experiencia :
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uri em Sex Abr 08, 2016 6:55 pm

Uri seguiu as crianças silenciosamente, ele estava um pouco nervoso, não seria dificil alguém puxar seu capuz e ver o que ele era, mas enquanto pensava em sair correndo dali, a elfa, que parecia ser uma sacerdotisa, pediu para que fechassem os olhos. Uri sentiu uma vontade enorme de deixa-los abertos, mas seu corpo simplesmente ignorou. Logo, uma voz ecoou em sua cabeça. Mas era estranho, não era sua voz, era a voz de outra pessoa.

"Er... Crianças? Primeiramente eu gostaria de me desculpar com você, sei que era pra eu ter vindo pro festival da colheita, mas só que... UM DRAGÃO! UM DRAGÃO ATACOU UM OUTRO LUGAR E EU, O GRANDE GAIA, TIVE QUE IR SALVAR OS POBRE INDEFESOS."

Uri sorriu, e as crianças próximas a ele pareceram rir. Gaia, diferente do que Uri tinha imaginado, parecia ser uma pessoa normal, uma pessoa normal legal.

"Bem, agora eu tenho que ir fazer... coisas de Deus? Hum... acho que Levi diria para sempre serem legais uns com os outros e amarem os próximos do jeito que amam sua família, inclusive o meio-humano, ele também é um ser amado pelos deuses... Então até o próximo festival crianças, continuem cuidando das plantas!"

Nesse momento, Uri sentiu um frio na espinha. Ele havia sido descoberto, afinal, como não seria? Era o templo de um deus, certo? Logo após isso, ele pôde abrir os olhos. As crianças o encaravam, curiosas. Uri deu um passo para trás.

"Você é um gatinho?"

Uri parou. Eles não pareciam se importar com o fato de ele ser um semi-humano. Pareciam interessados, na verdade.

- É... Não... Eu sou... - Uri começou, puxando seu capuz para baixo e mostrando suas orelhas. - Um coelho.
Uri
Semi-Humanos
Semi-Humanos

Ficha de Personagem
HP HP:
117/120  (117/120)
SP SP:
165/220  (165/220)
Experiencia :
95/1000  (95/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn o Humano em Sex Abr 08, 2016 8:50 pm

As crianças mais jovens começaram a pular imitando coelhinhos e as mais velhas a fazer varias perguntas como: Você gosta de cenouras? Você pula alto? Você tem um monte de irmãos? Mas antes que qualquer uma das perguntas pudesse ser respondida, a sacerdotisa foi até Uri e pois a mão e sua cabeça.

- Meu senhor contou-me as coisas que fizeram a você pequeno, não precisa ter medo, aqui é a casa de um Deus, ninguém vai lhe fazer mal algum. – A sacerdotisa vai leva Uri até a frente do altar. – Sei que é difícil confiar em alguém, mas caso queira um “amigo” para conversar, você pode vir até aqui e dizer tudo que tem guardado em seu coração para nosso deus. Nem sempre ele vai te responder, mas acredite pequeno, ele sempre te ouve.

A sacerdotisa disse para Uri que estava tudo bem fica ali o quanto quisesse, teria comida, bebida e um lugar para dormir contanto que ajudasse a manter o lugar e nunca desrespeitasse a Gaia, mas ela também disse que o Deus da terra falou para dizer que o garoto devia ser livre de agora em diante, e sair pelo mundo para conhecer tudo que pudesse, e caso quisesse fazer isso a sacerdotisa teria uma tarefa para o garoto.
Finn o Humano
Admin
Admin

Ficha de Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
SP SP:
0/0  (0/0)
Experiencia :
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uri em Sex Abr 08, 2016 9:16 pm

Uri se sentiu constrangido com as crianças e suas perguntas seguidas, e um pouco ressentido com a pergunta sobre os irmãos, mas era óbvio que eram apenas crianças, e não sabiam o que havia acontecido. Todas elas queriam saber basicamente se ele era um coelho em corpo de humano. Antes que o loiro pudesse responder qualquer uma das perguntas, a sacerdotisa se aproximou.

"Meu senhor contou-me as coisas que fizeram a você pequeno, não precisa ter medo, aqui é a casa de um Deus, ninguém vai lhe fazer mal algum."

Uri se sentiu aliviado. Parecia que finalmente havia achado um lugar onde podia abaixar a guarda e se sentir seguro. Logo, foi levado a um altar. Ele nunca tinha conhecido nada relacionado a nenhum deus, mas Gaia parecia tão gentil quando falou com ele, que ele nem sequer questionou se era um cara mal. Ele o seguiria. Então, a sacerdotisa continuou.

"Sei que é difícil confiar em alguém, mas caso queira um “amigo” para conversar, você pode vir até aqui e dizer tudo que tem guardado em seu coração para nosso deus. Nem sempre ele vai te responder, mas acredite pequeno, ele sempre te ouve."

Logo que ela terminou, Uri agradeceu. Ao saber que poderia ficar ali, sentiu-se aliviado. Não teria que dormir no chão da floresta, pelo menos. Soube também que Gaia disse para conhecer tudo o que pudesse. Era o que ele queria, certo? Descobrir o máximo de coisas sobre si mesmo e sobre o mundo em que vivia. Uri agradeceu a sacerdotisa, e logo que ela se afastou um pouco, ele se aproximou do altar para falar com Gaia.

- É... Eu não sei bem como fazer isso. - Uri começou, olhando para cima, por algum motivo. - Mas, obrigado por... Tudo que você fez por mim até agora. Eu realmente precisava de um caminho para seguir.

Então, o garoto puxa de sua bolsa a maçã da festa da colheita que ele havia pego, deixando-a no altar.

- Sei que não pôde estar na colheita... E isso é tudo que eu tenho de lá. - Ele abaixa o rosto, agora olhando para o chão. - Espero que goste.

O meio-humano então afasta-se do altar, e informa a sacerdotisa que vai dar uma volta na cidade. Ele precisava comprar algo para se defender quando não estivesse combatendo a distância. Aquele encontro com o elfo xenofóbico havia lhe ensinado uma coisa ou outra.
Uri
Semi-Humanos
Semi-Humanos

Ficha de Personagem
HP HP:
117/120  (117/120)
SP SP:
165/220  (165/220)
Experiencia :
95/1000  (95/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn o Humano em Sex Abr 08, 2016 10:04 pm

Uri não teve uma resposta, como esperado de Gaia, ele acabará de “se fazer presente”, mas mesmo assim ele conseguiu sentir um pouco daquele conforto, soube na hora que de alguma forma havia feito o Deus da terra sorrir. Uri pediu permissão para sair a sacerdotisa, e ela permitiu contanto que o mesmo se mantivesse em lugares com muitas pessoas e com suas orelhas escondidas, lhe disse que muitos dos elfos são racistas mas que nunca iriam fazer nada contra ele na frente de outras pessoas, disse a ele que lojas são lugares seguros, contanto que tenha dinheiro para gastar e que deveria retornar antes das luzes se apagarem. Uri pode sentir preocupação nas palavras da moça, era como se ela estivesse preparando um filho para sair em uma jornada.

Demorou menos que quinze minutos para chegar até o centro comercial, as instruções da Sacerdotisa realmente foram uteis. Chegando no lugar pode perceber que varias lojas que antes estavam fechadas agora estavam abertas, estranhou, já que era noite deveria ser o contrario. Pode perceber que a maioria dessas lojas tinham atendentes de pele roxa;Elfos negros, também conhecidos como Elfos noturnos. Todos eles pareciam energéticos, gritavam alto anunciando seus produtos, parecia que naquele lugar a maioria das lojas eram de alimentos e bares, mas ao fundo, quase imperceptível havia uma loja de ferramentas de sobrevivência, gerenciada inesperadamente por um pequeno semi-humano rato. Ao perceber a presença de Uri, o lojista chamou a atenção do garoto com um tipo de apito que aparentemente, só ele podia ouvir.

Caso fosse até a loja veria que suas prateleiras eram cheias de caixinhas brilhantes, cordas e coisas de... sobrevivência?

Próximo post em Laer’Loen.
Finn o Humano
Admin
Admin

Ficha de Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
SP SP:
0/0  (0/0)
Experiencia :
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uri em Sab Abr 09, 2016 7:11 pm

Uri se dirigiu ao templo em silêncio, ainda animado com tudo que havia conseguido. Ele estava quase sem dinheiro, sim, mas sentia que o dinheiro tinha sido bem gasto. Após alguns minutos andando no frio, o garoto chegou ao templo. Entrou em silêncio e sentou-se no lugar vago, que havia sobrado para ele, deixando a mochila ao lado. Viu que a sacerdotisa parecia estar rezando e decidiu dormir. No dia seguinte perguntaria que tarefa ela tinha para ele, afinal, sair aquela hora da noite seria falta de bom senso. Após arrumar suas coisas, se deitou e caiu no sono.

"Até amanhã." - Pensou, antes de fechar os olhos e dormir.
Uri
Semi-Humanos
Semi-Humanos

Ficha de Personagem
HP HP:
117/120  (117/120)
SP SP:
165/220  (165/220)
Experiencia :
95/1000  (95/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn o Humano em Dom Abr 10, 2016 1:06 pm

O garoto se viu novamente a frente de sua casa, carregava consigo com tudo que seu pai havia pedido que comprasse, pode ver pela janela que sua família estava lá, sorridente e preparando a mesa para o almoço, provavelmente estava esperando que Uri chegasse para todos comerem juntos. Lagrimas de alivio correm o rosto do jovem coelho, será que tudo aquilo fora só um pesadelo cruel? Pensou consigo mesmo. Se aproximou devagar da porta e pôs sua mão sobre a maçaneta e abriu a porta lentamente, mas oque viu lá dentro foi a mesma imagem vista mais cedo quando retornara para sua família, corpos, sangue e destruição.

Uri acordou com um susto, dessa vez as lagrimas que escorriam eram de angustia, o garoto suava como se tivesse corrido por horas. Se recompôs da melhor forma que podia, sabia que não deveria viver no passado e mesmo que um sonho perverso houvesse o assustado, ainda ia sair e conhecer o mundo, e talvez conquistar o mesmo com suas próprias mãos.

Procurou a sacerdotisa dentro do templo, mas ela não estava lá, ao sair do mesmo pode ver a mesma junto das crianças cuidando das plantas, era uma coisa normal a se fazer assim que acordassem, já que lá eles louvavam a natureza incarnada. Foi até a moça e ofereceu ajuda e ela o pediu para que regasse as flores em seu lugar, enquanto o coelho fazia o pedido, ele perguntou qual seria a tarefa que ela teria pra ele caso o mesmo fosse sair para conhecer o mundo.

- Tenho um pergaminho que me foi dado por nosso deus em pessoa e que precisa ser entregue a Levi, a deusa da agua. – Explicou a moça. – Não precisa se preocupar, ela está sempre em seu templo, a única parte difícil dessa missão é a distancia, o templo de Levi fica em Salmeria.A elfa entrou no templo e voltou com um mapa em sua mão.  – Veja nos estamos em Valsfar, para chegar em Silmeria terá que passar em Nering e depois Sward, é uma longa caminhada a pé e não temos montarias para oferecer a você, mas tenho certeza que vai descobrir e conhecer muitas coisas.

A deu para Uri uma pequena manta verde com um símbolo diferente bordado nela, disse que  se usasse isso como capa os sentinelas da floresta não atirariam nele, mas que ele também poderia sair pelas cavernas ou pelo rio, mesmo que fosse mais complicado, teria mais visão das coisas e evitaria os animais selvagens.

Proximo post em uma das áreas escolhidas, caso desejar pode fazer um post aqui também para finalizar a sua estadia em Valsfar e outro na área escolhida.

Item adquirido: Pergaminho do templo de Gaia
Finn o Humano
Admin
Admin

Ficha de Personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
SP SP:
0/0  (0/0)
Experiencia :
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário