Últimos assuntos
» Sol Tenebris [Campanha]
Qua Maio 11, 2016 10:17 pm por Salatiel Roffcale

» Sol Tenebris [Inscrições]
Dom Maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
Dom Maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
Ter Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
Ter Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
Dom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
Dom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
Dom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano

» Desespero Congelado
Dom Abr 24, 2016 12:12 am por Sauron S


Deuses do fogo

Ir em baixo

Deuses do fogo

Mensagem por O Criador em Sab Fev 15, 2014 6:27 am



" Contemplem o poder das verdadeiras chamas! " - Athlas, alguns momentos antes de sua morte.



Athlas, o deus original do fogo, da guerra e do poder. Assim como os outros deuses sua origem é desconhecida, mas seu poder o fez um grande, respeitado e até temido deus. Nada era capaz de abater ou derrotar Athlas, sua força era tão grande que poderia mover uma montanha,diziam que seu poder era tão forte que era capaz de transformar um mundo inteiro em cinzas. Athlas apareceu junto a seus irmãos mas não era como eles, ele achava que o poder estava acima de tudo e nos primeiros anos de reinado ele juntou um exército. Marchava contra qualquer rebelião ou pessoa que resolver-se questionar a liderança do deus do fogo seu reinado por algum tempo foi absoluto e ele não aceitava nem mesmo questionamento de seus irmãos deuses.

Athlas ergueu sua fortaleza na encosta de um vulcão onde semeou as sementes do fogo, com o tempo ele havia se tornado a maior força existente tanto em Meria quanto em Airem, mas seu reinado trouxe insegurança aos outros deuses, se recusando a acabar com a extensão de seu império, Athlas teve seus poderes retirados a força por Hakuren, seu irmão. Após isso ele jurou se vingar do deus dos raios e foi isolado nas terras perdidas... Mas seu isolamento não durou muito tempo, algumas décadas se passaram até que Hakuren viesse a prócura de ajuda, em troca Athlas teria seu poder e sua honra restaurados para sempre. O deus do fogo aceitou a proposta. O objetivo era apenas um: Derrotar um demônio conhecido como Azazel, Athlas levou seus melhores homens e sua armas lendárias, duas MANOPLAS de fogo. Porém nesse dia ele foi derrotado e morto, uma de suas manoplas foi destruída em combate.. a outra se perdeu em Airem.


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________




- "Se não fosse por você, ele ainda estaria aqui" - Elizabeth para Hakuren após perder seu pai.

Elizabeth como algumas outras deusas e deuses foi criada. Ela não nasceu de um ventre mas sim da magia de algum deus original. Originada do fogo eterno de Athlas nasceu a pequena garota a qual ele chamou de filha e nomeou de Elizabeth, Ela cresceu sendo treinada pelo próprio pai até ele ser banido, então foi escolhida para simbolizar a caça e a estratégia, ela aceitou e passou a viver como uma deusa menor.

Nos tempos em que Sepulchure começou a dizimar todos os deuses menores Athlas a escondeu em sua fortaleza, para que ele nunca a achasse. Quando seu pai foi expulso ela o procurou mas não achou, e então na guerra contra Azazel, Elizabeth pediu para lutar ao lado do pai porém seu pedido foi recusado, quando soube de sua morte ela juntou o exército que podia e lutou ao lado dos deuses contra o demônio. Quando tudo acabou Hikari reconheceu o poder da garota e a nomeou nova deusa da guerra e temporariamente, deusa do fogo.

Agora como uma deusa maior, ela reergueu Athr a antiga fortaleza de seu pai, e passou a reinar de lá, sempre honrando Athlas e seus feitos, Elizabeth não tem muita simpatia com os outros deuses, principalmente Hakuren por ter uma vez banido seu pai, e não permitido que ela lutasse ao seu lado. Talvez se não tivesse o banido e deixado ela lutar ao seu lado ele poderia estar vivo.
avatar
O Criador
Admin
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/08/2013

Ficha de Personagem
HP HP:
99999/99999  (99999/99999)
SP SP:
99999/99999  (99999/99999)
Experiencia :
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário http://imortalrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum