Últimos assuntos
» Sol Tenebris [Campanha]
Qua Maio 11, 2016 10:17 pm por Salatiel Roffcale

» Sol Tenebris [Inscrições]
Dom Maio 01, 2016 10:28 pm por Finn o Humano

» Moira - A Feiticeira d'Água
Dom Maio 01, 2016 9:24 pm por Finn o Humano

» Templo de Hikari
Ter Abr 26, 2016 5:17 pm por Luzette Shadowsprint

» Floresta de gelo
Ter Abr 26, 2016 5:01 pm por Gil

» Mayhem
Dom Abr 24, 2016 8:02 pm por Finn o Humano

» Vilarejo GreenLeaf
Dom Abr 24, 2016 11:45 am por Salatiel Roffcale

» Cavernas de Valsfar
Dom Abr 24, 2016 1:31 am por Finn o Humano

» Desespero Congelado
Dom Abr 24, 2016 12:12 am por Sauron S

A lendária ficha da lendária Juno

Ir em baixo

A lendária ficha da lendária Juno

Mensagem por Juno em Qui Ago 07, 2014 11:13 pm

Nome e sobrenome: Juno
Títulos: A sussurrante
Idade real/Aparente:14
Raça:Fantasma

Aparência física:É magra e baixinha, mede certa de 1,55 e possui a pele branca, quase pálida. Cabelos curtos e negros, sempre traja um quimono de cor branca e é um tanto quanto transparente.

Personalidade: Na maioria das vezes esta animada e planejando brincadeiras para vitimar os desavisados, porém as vezes entra em crise de existência e se torna bem depressiva e chata.

História:Não me lembro de muitas coisas, minha memoria mais antiga é de ter simplesmente acordado em um vasto campo de grama verde, andei bastante por lá procurando algo ou alguém que pudesse me explicar oque estava acontecendo... Foi uma longa caminhada em vão, não havia nada mais do que grama naquele campo. Comecei a pensar que viveria para sempre sozinha naquele lugar e com o tempo acabei por me desesperar, me sentei no chão e comecei a chorar e gritar por alguém, quando vi que era inútil eu simplesmente me deitei e abracei meu corpo, e foi ai que senti meus peitos e vi que era uma garota, sei que você deve estar pensando agora: - Porque não tocou seu próprio corpo antes já que não sabia oque você mesma era? A resposta é simples, antes de tocar meus peitos eu não tinha conhecimento de gênero e raça, foi com aquele toque que comecei a me lembrar de coisas, algumas imagens de rostos passaram como flashes na minha cabeça, mas na real eu não conhecia nenhum deles ou pelo menos não lembrava que eram, eu voltei a andar tentando achar novos estímulos, outras coisas que pudessem ativar minha memoria e me fazer entender aquilo que estava rolando comigo e então do nada veio o pensamento na minha cabeço:
 “Estranho esse campo não ter arvores.”

Mesmo tendo pensado naquilo eu nem mesmo sabia oque eram arvores, eu fiquei repetindo a palavra na minha mente um monte de vezes enquanto andava até que de repente eu bati de cara com uma arvore e lembrei do que que era sentir dor e foi a dor que me fez lembrar de todas as outras coisas básicas da vida humana. Estava mais aliviada, já sabia que eu era uma garota e que era humana, entendia os básicos da vida e com o tempo eu fui me lembrando dos animais e das outras coisas, as coisas que me lembrava por completo apareciam saindo de não sei onde naquele campo... Se o tempo passasse naquele lugar eu acho que teriam passado uns dois messes para ter completado aquele lugar com minhas memorias.

Depois que me lembrei de tudo, eu fui invocada pra cá pra Airem por umas bruxas gêmeas, trabalhei uns dois ou três anos trazendo seguidores pro templo da deusa da agua e em troca elas me ensinaram coisas sobre magia de invocação e por fim me deram a minha liberdade, e agora aqui estou. – Disse a garota fantasma para o pequeno diabrete com uma expressão confusa que ela acabará de invocar.

Nível: 1
ATRIBUTOS (10 pts)

Força: 1
Destreza: 4
Resistência: 1
inteligência: 4

Hp: 70 (Resistência + Força x 10 + 50)
Mp: 170 (Destreza + Inteligencia x15 + 50)

Inventário: Quimono branco.

Juno
Fantasma
Fantasma

Ficha de Personagem
HP HP:
120/120  (120/120)
SP SP:
280/280  (280/280)
Experiencia :
0/1000  (0/1000)

Ver perfil do usuário